Autor |
Mensagem |
Diego - RS Veterano |
# mai/08
Olá pessoal,
customizei totalmente uma condor clp 2 gold top - certamente, uma das melhores guitarras que já tive e toquei.
Segue link das fotos antes e depois no rapidshare, comprimido em RAR: http://rapidshare.com/files/113343792/Fotos.rar
Como gosto de metal e a banda que toco é um tributo ao Savatage, creio que o visual ficou matador!
Que acharam?
Abço
|
thebluesfell Veterano |
# mai/08
· votar
Diego - RS cara show de bola
MAS TROCA DE LUGAR o "palhetero"
ehehehee muito feio ali na minha opiniao
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Ah... Vai me desculpar, mas a única mudança aparente que EU vi foram os EMG's.
Mas é uma puta guitarra bonita e deve estár foda
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Diego - RS customizei totalmente Afinal, em q consiste tanto esse "totalmente"? Talvez por não conhecer a guitarra direito, mas eu tb só vi os caps de diferentes ali.
|
axleWs Veterano |
# mai/08 · Editado por: axleWs
· votar
Soulface mei cegueta nem né, abre o olho japa :P
ele colocou escudo e as capinhas (sei lá como chama isso) ao redor dos caps, ambos (me parecem) de alumínio.
Diego - RS tirando a cor da guita que não curti, ficou massa a mod
parabéns
|
Fanderslash Veterano |
# mai/08
· votar
Boa cara.
Apesar de eu achar bem melhor les pauls sem escudo até que ficou bom. E acho que Gold Top é mais pra hardrock,se quer dar um cor bem true metal,tinha que ser prata. Pelo menos é oque eu acho...
|
Diego - RS Veterano |
# mai/08
· votar
thebluesfell pois é, mas sabe que ali ele fica muito prático - como o corpo é todo curvo, também fica difícil colá-lo em outro lugar!
Megamedes Soulface aqui quis mostrar apenas a mudança do visual - como o axleWs falou, troquei os mounting rings (também chamo de capinha do captador) e o escudo espelhado, ambos de alumínio espelhado combinando com a ponte, além de trocar aquele anel que indica o captador que se usa - troquei o modelo bege para preto. Realmente, as fotos após as modificações ficaram ruins, pois as tirei à noite.
mas o que foi modificado nela (que relamente importa) foram os captadores, ponte e tarrachas.
a gold top da condor, sem modificações e com o escudo original creme é assim: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=59040496_9694.jpg&v=P tirei o escudo original, como nas fotos, mas ainda achava ela com o visual muito "clássico", anos 70. Daí fiz essas modificações
axleWs valeu cara
Fanderslash também acho mais legal sem, pois os escudos orgianis deixam as les paul muito brega - mas esse aí eu curti muito. Sabe que já tentei achar les paul acessível (epiphone - condor) prata, mas nunca vi aqui ou na internet, só em foto mesmo.
Valeu ai, abraço.
|
S.L.A. Veterano |
# jul/08
· votar
Achei essa guitarra mto fodaa
A unica coisa q nao gostei, sao os knobs. eles sao o inverso, a original da gibson fica mais pra trás
=/
se nao fosse por isso....
Mais eh uma puta guitarra
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Diego - RS
Ficou bem legal, mas eu concordo com o thebluesfell... Ficou meio feio aquele porta-palheta... E acho que uma pintura Sunburst nela, daria um toque bem legal! =)
|