Qual dessas e melhor para guitarrista no modo basico?

    Autor Mensagem
    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon


    Bom Pessoal eu nessa Semana vou Comprar uma Guitarra não vou Dizer que sou Totalmente iniciante pois ja sei algumas besteirinhas de guitarra mais passei muito temposem tocar e muito por fora das novidades então agora to querendo retornar a esse "Mundo" e o primeiro passo e comprar uma guitarra no preço bom que nao precise trocar por algum tempo podendo ser ate R$ 1000 o valor so que eu quero mesmo e gastar estourando R$750,00.

    Eu fui em uma loja e falei com um vendedor ele me mostro umas guitarras baratas e com muito nome dizendo que elas são tercerizadas ai eu fiquei meio desconfiado pois como diz um antigo ditado,Esmola de + o Santo desconfia.

    Eu vou colocar um link dos modelos que eu achei na net dos modelos que tem na loja por favor me ajudem e se tiver alguma sugestão melhor se puderem mandar a foto para que eu possa ver eu agradeço!!!

    essa e uma fender por favor me digam se ela e boa pra quem esta no modo basico.(incluam os Contras)

    guitarra 1


    Guitarra 2


    Guitarra 3


    Guitarra 4

    a se Possivel dizer qual o modelo de corpo que vocês mais acham bonito(sei que nao e o mais importante)podem citar outros.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não irei opinar sobre as guitarras,pois sou um suspeito pra dizer sobre isso. Mas...

    Pelo que pude ver,algumas dessas guitarras estão com o preço bem superior do normal... Compare o preço dessas mesmas lá pelo mercadolivre(mas tenha certeza de que os produtos são os mesmos e novos).

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    pow procura no mercadolivre ou site de lojas especializadas da sua cidade tah um absurdo o preço ae

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon

    as americanas nao sao as mais inidicadas pra vender isso, a shelter detroit por exemplo custa 360 reais em uma loja, nela ta de 600 e poco =S

    te aconselho, como disse os amigos acima, procurar em outras lojas =)

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon
    · votar


    ta ok, vou da uma olhada aqui, então vocês podem indicar guitarras boas nessa faixa de preço de R$:750,00

    agradeço!!

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Por mil reais voce acha coisas boas usadas. Procure no Mercadolivre , www.instrumentosusados.com.br e etc...

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Obrigado pela indicação mais creio que seria mellhor comprar uma nova.
    acho que por esse preço eu compro uma boazinha(nova)!!!

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    Sério cara , por mil voce acha guitarras de 1500-1700 facil. Enquanto voce esta comprando a sua tem um monte de gente que esta pegando sua 3-4 guitarra e se desfazendo das velhas. Ai é que esta a alegria.

    Pois mesmo se voce comprar nova , voce ainda vai ter que mandar em um luthier ( regulagem de fabrica chinesas não sao muito boas ).

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon
    · votar


    Naka-man
    entendo, a questão e um modelo que seja bom pois as lojas aqui em fortaleza sao bem diversificadas eu nao quero comprar pela net pois o frete vem matando!!!

    eu queria saber que modelo e melhor entende?pois eu to por fora dos modelos que estão mais confiaveis!!(por exemplo se você fosse comprar qual compraria?)pode ser qualquer uma nao precisa ser uma das que eu citei!!!e de preferencia nessa faixa de preço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    novas? vou mandar algumas q acho interessante
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72693916-guitarra-sg-shelter-sx -c-case-de-luxo-mod-gibson-promoco-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72499306-guitarra-esp-m50-ltd-s tandard-preto-fosco-cnotafiscal-loja-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72514703-guitarra-washburn-x16- g13-graphics-cavera-pegando-fogo-bag-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73056575-guitarra-washburn-n1-v inho-transparente-fosco-c-nf-loja-_JM

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    Olha a verdade é que voce não vai achar um "modelo melhor". Instrumentos nessa faixa são construidos em grandes fabricas robotizadas na China , Korea e etc... Ou seja , não existe ninguem olhando as guitarras para manter um nível padrão de qualidade. Voce vai achar guitarras da mesma marca e modelo totalmente diferentes.

    Olha eu acho que não é uma boa comprar pela americanas , as guitarras estão la empilhadas em algum lugar sem ninguem pra cuidar delas. Va em uma loja física e vá testando !

    Condor é uma marca barata e bacana. Mas tem varias. A Yamaha faz bons instrumentos tambem.

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    daniel_guitar

    Obrigado pelas indicações eu ja estava de olho na GUITARRA SG SHELTER SX por acaso você poderia me falar os favores e os contras sobre ela!!! qualquer coisa ela fica na minha lista ai no final eu escolho

    Naka-man

    Eu não vou comprar nas Americanas era so para mostrar as fotos e as especificações das guitarras.

    Noviço
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    Brother....vc disse q já tocava antes e talz....entaum acho q vc num vai ter muito problema com ponte flutuante.....Entaum veio pega esses seus 750 reuas...e vai em uma loja ....E compra uma GRG 270DX da IBANEZ veio......eu já tive uma....e olha posso ter dizer q ela é realmente boa....tipo vai ter ajudar nos estudos ..e talz...e vc ainda conseguirá tirar um bom som com ela kra.......


    Vlw

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon
    · votar


    bom depois de tanto procurar eu estou meio indeciso eu to seriamente pensando em comprar uma Menphis By Tagima

    clique aqui e olhe o modelo

    ela aqui em fortaleza ta custando R$500,00
    o que vocês acham?

    Noviço ela tem o mesmo modelo da que você indicou!!(não sei a qualidade) mais por favor opinem sobre essa Menphis podem dizer se for uma merd* ou se for boazinha!!!

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Aew quem puder responder por favor eu to esperando pelas opinioes para comprar!

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Amigos deem uma forcinha ai sei que muitos aqui entendem muito mais do que eu!!!

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    Washburn WG e X series
    Shecter Omen 6
    Cort KX5 e X6

    nao vale a pena comprar equipo ruim porque depois vai gastar mais pra repor, e investe num amp foda, fazendo isso tu nao gasta mais grana depois

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon
    · votar


    diego gr

    E exatamente isso que eu vou fazer vou comprar uma guitarra de na faixa de R$:600 e pega um Amplificador de 850 que eu vi em uma loja aqui em Fortaleza
    (essas Cort tão bem foda)

    Pense que por mais que a guitarra seja ruim com um amplificador bom transforma totalmente o som da guitarra eu fiquei totalmente surpreso!!!

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    qual amplificador?

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    amplificadores na faixa dos R$350 (mais baratos):
    Peavey Rage 158
    Crate GT15

    já nessa faixa dos 800 pra cima procura laney, peavey ou behringer GMX

    EddieSoN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara eu comprei uma Cort Viva Gold II e paguei R$780 nela a vista.
    Tem tbm essa Ibanez 270 DX e a Cort X-11
    Da uma olhada se tem ai, se te agrada e tals...

    abraços.

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vou me decidi amanha ai eu digo a que eu comprei valeu para todos que deram umas dicas eu aproveitei todas !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas e melhor para guitarrista no modo basico?