Qual dessas e melhor para guitarrista no modo basico?

    Autor Mensagem
    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: renato_dleon


    Bom Pessoal eu nessa Semana vou Comprar uma Guitarra não vou Dizer que sou Totalmente iniciante pois ja sei algumas besteirinhas de guitarra mais passei muito temposem tocar e muito por fora das novidades então agora to querendo retornar a esse "Mundo" e o primeiro passo e comprar uma guitarra no preço bom que nao precise trocar por algum tempo podendo ser ate R$ 1000 o valor so que eu quero mesmo e gastar estourando R$750,00.

    Eu fui em uma loja e falei com um vendedor ele me mostro umas guitarras baratas e com muito nome dizendo que elas são tercerizadas ai eu fiquei meio desconfiado pois como diz um antigo ditado,Esmola de + o Santo desconfia.

    Eu vou colocar um link dos modelos que eu achei na net dos modelos que tem na loja por favor me ajudem e se tiver alguma sugestão melhor se puderem mandar a foto para que eu possa ver eu agradeço!!!

    essa e uma fender por favor me digam se ela e boa pra quem esta no modo basico.(incluam os Contras)

    guitarra 1


    Guitarra 2


    Guitarra 3


    Guitarra 4

    a se Possivel dizer qual o modelo de corpo que vocês mais acham bonito(sei que nao e o mais importante)podem citar outros.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não irei opinar sobre as guitarras,pois sou um suspeito pra dizer sobre isso. Mas...

    Pelo que pude ver,algumas dessas guitarras estão com o preço bem superior do normal... Compare o preço dessas mesmas lá pelo mercadolivre(mas tenha certeza de que os produtos são os mesmos e novos).

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon
    pow procura no mercadolivre ou site de lojas especializadas da sua cidade tah um absurdo o preço ae

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    renato_dleon