Presença de palco

    Autor Mensagem
    Edu Hendrix
    Veterano
    # mai/08


    Pow pessoal pra quem tem banda e faz apresentação sabe qual é.
    Quem já viu vídeo e já foi a um show de uma banda de rock já viu que os guitarristas nunca ficam parados,fazem várias coisas mais.
    Vocês também fazem isso?Pq eu fico travadão nessa hora!!huauhuahuau Fico só olhando minha guitarra mesmo.
    Alguém tem alguma dica maneira pra ter presença de palco?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    Tocar, tocar, tocar e... tocar! Dai vc se solta!
    ahuahaua pode parecer brincadeira, mas é isso ai mesmo!

    Abraços

    bikus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ser foda..... ashiauhsuahsa
    pq ai vc toca andando correndo..... pulando..... mandando bjo pra galera =P

    Curly
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    esse cara é bom nisso:

    http://www.youtube.com/watch?v=bxgQzpWzrkU

    Edu Hendrix
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pow é q às vezes bate aquela timidez na hora!!ae já viu,fico igual um mané parado!!rsrsrsr

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bebida.

    (Não sou adepto)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    Cara, as pessoas vão ali para ver um show.. se vc fica parado, é pior, elas torcem no nariz, por mais que vc toque pra caraleo... O legal é bater cabeça mesmo, ir pra frente do palco na hora de solar, meter o pé no retorno e mandar ver! Em resumo, divirta-se que o povo se diverte junto!

    :)

    axleWs
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Christhian
    ainda sou iniciante, mas imagino que se eu tocar andando, boa coisa não sai, hehehe.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se você tiver um cabelo e um bigode legal,não é necessário sair andando pelo palco para as pessoas te acharem foda.

    É só ver o Kirk Hammett... :P

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Edu Hendrix
    sei lá... acho q depende do som...
    veja john petrucci... ele geralmente fica na dele, tocando concentrado... e as vezes faz aquela cara de miseravel q toca pra caramba... e a galera só com isso já adora o show

    TwoPi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho que depende do lugar que você tiver tocando. Não adianta querer ficar correndo de um lado pro outro batendo a cabeça se você tá tocando num barzinho...

    nicida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tenta isso aqui:



    MANFREDINI
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara, vê uns videos do The Who e do AC/DC que você vai saber o que é "presença de palco" de verdade /m/

    Blackus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sei lá, só seja vc mesmo... cada um mostra a personalidade ali no palco. Por exemplo, o Tony Iommi fica la paradão, já o Van Halen corre pra la e pra cá, dança, dá risada... É só ser você mesmo

    AgSarola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Seja você mesmo, e você acaba encontrando o seu jeito... a repetição e os shows irão te deixando mais solto.

    Kamus23
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Edu Hendrix

    Olha só...você fica paradão por vergonha? ou você não consegue ficar sem olhar a guitarra pra tocar (tipo se tirar o olho erra)?

    Olha só muitos dizem bebiba, e muitos criticam, mas cerveja tambem é bebida, e não vejo mal algum tomar um traguinho antes de subir no palco pra dar aquela energizada...

    Abraços

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se vc tocar em um palco de quase 100m² ajuda muito também como nos casos citados acima

    a maior presença de palco que já vi...... assistam o video até o fim, por mais irritante que seja!!!


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presença de palco