Autor |
Mensagem |
Edu Hendrix Veterano |
# mai/08
Pow pessoal pra quem tem banda e faz apresentação sabe qual é. Quem já viu vídeo e já foi a um show de uma banda de rock já viu que os guitarristas nunca ficam parados,fazem várias coisas mais. Vocês também fazem isso?Pq eu fico travadão nessa hora!!huauhuahuau Fico só olhando minha guitarra mesmo. Alguém tem alguma dica maneira pra ter presença de palco?
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Tocar, tocar, tocar e... tocar! Dai vc se solta! ahuahaua pode parecer brincadeira, mas é isso ai mesmo!
Abraços
|
bikus Veterano |
# mai/08
· votar
ser foda..... ashiauhsuahsa pq ai vc toca andando correndo..... pulando..... mandando bjo pra galera =P
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
esse cara é bom nisso:
http://www.youtube.com/watch?v=bxgQzpWzrkU
|
Edu Hendrix Veterano |
# mai/08
· votar
Pow é q às vezes bate aquela timidez na hora!!ae já viu,fico igual um mané parado!!rsrsrsr
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/08
· votar
Bebida.
(Não sou adepto)
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Cara, as pessoas vão ali para ver um show.. se vc fica parado, é pior, elas torcem no nariz, por mais que vc toque pra caraleo... O legal é bater cabeça mesmo, ir pra frente do palco na hora de solar, meter o pé no retorno e mandar ver! Em resumo, divirta-se que o povo se diverte junto!
:)
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian ainda sou iniciante, mas imagino que se eu tocar andando, boa coisa não sai, hehehe.
|
Fanderslash Veterano |
# mai/08
· votar
Se você tiver um cabelo e um bigode legal,não é necessário sair andando pelo palco para as pessoas te acharem foda.
É só ver o Kirk Hammett... :P
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/08
· votar
Edu Hendrix sei lá... acho q depende do som... veja john petrucci... ele geralmente fica na dele, tocando concentrado... e as vezes faz aquela cara de miseravel q toca pra caramba... e a galera só com isso já adora o show
|
TwoPi Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que depende do lugar que você tiver tocando. Não adianta querer ficar correndo de um lado pro outro batendo a cabeça se você tá tocando num barzinho...
|
nicida Veterano |
# mai/08
· votar
tenta isso aqui:
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
cara, vê uns videos do The Who e do AC/DC que você vai saber o que é "presença de palco" de verdade /m/
|
Blackus Veterano |
# mai/08
· votar
sei lá, só seja vc mesmo... cada um mostra a personalidade ali no palco. Por exemplo, o Tony Iommi fica la paradão, já o Van Halen corre pra la e pra cá, dança, dá risada... É só ser você mesmo
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
Seja você mesmo, e você acaba encontrando o seu jeito... a repetição e os shows irão te deixando mais solto.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
Edu Hendrix
Olha só...você fica paradão por vergonha? ou você não consegue ficar sem olhar a guitarra pra tocar (tipo se tirar o olho erra)?
Olha só muitos dizem bebiba, e muitos criticam, mas cerveja tambem é bebida, e não vejo mal algum tomar um traguinho antes de subir no palco pra dar aquela energizada...
Abraços
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
Se vc tocar em um palco de quase 100m² ajuda muito também como nos casos citados acima
a maior presença de palco que já vi...... assistam o video até o fim, por mais irritante que seja!!!
|