Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# abr/08
ae galera queria conhecer melhor o trabalho dele, quem conhece ou curte indiquem músicas boas dele valew!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Catholic Girls Bob Brow Goes Down
=)
|
Bolo de laranja Veterano |
# abr/08
· votar
The Black Page
Isso mostrava quem era o Zappa.
|
Poison Lord Veterano |
# abr/08
· votar
yellow snow...fodastica!
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/08
· votar
Dont eat the yellow snow! Realmente fodástica!
|
old steel Veterano |
# abr/08
· votar
Vou te indicar 2 albuns imperdíveis. Hot Rats Apostrophe Um pedacinho da discografia deste gênio.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/08
· votar
Eu percebi que pra gostar de alguma música do Zappa é preciso ouvi-la mais de 4 vezes...
Já está música quando nem gostei dela, mais no outro dia ela estava na minha cabeça. Foi graças a ela que comecei a ouvir Frank Zappa.
Abraço
|
Raissamus Veterano |
# mai/08
· votar
WeS Guitar Hero
Excelente indicação! Música muito foda!
zoso
Cara, indicar Frank Zappa é bem difícil, considerando o tamanho da sua discografia. Mais de 70 álbuns se eu não me engano.
Gosto muito de Peaches en Regalia, Cosmik Debris, Zoot Alures e Black Napkins.
Como o amigo disse ali em cima, às vezes é preciso ouvir 4 vezes ou mais pra gostar da música. Frank Zappa não é de fácil absorção.
Boa sorte ae pra vc com as músicas do Zappa. É sempre um grande aprendizado!
|
zoso Veterano |
# mai/08
· votar
Kralho to ouvindo algumas músicas dele aqui e o cara realmente era foda, valeu pelas indicações ae galera.
|
zoso Veterano |
# mai/08
· votar
cade a galera ae???
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/08
· votar
booby brown XD uhasuhas eh muito boa se liga baixa a discografia eu baixei e nao me arrependi (y)
|
zoso Veterano |
# mai/08
· votar
ThiagoGasb
putz é que com a minha net demora muito, quanto demorou pra baixar a discografia do zappa completa??
|
Ant-- Veterano |
# mai/08
· votar
"Titties and Beer" é imperdível. Não pela guitarra, que não é o forte dessa música, mas pelo teatro todo que ele faz com o baterista.
|
mr bungle Veterano |
# mai/08
· votar
ouve "fuck youself" , o vai massacra!
|
zoso Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém ae sabe quanto demora pra baixar a discografia dele?
|
zoso Veterano |
# mai/08
· votar
ninguém mais conhece esse ícone da música não?
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
zoso Eu baixei em torrent, deu 13gb
Vale cada byte!
|
Francesco Zappa Veterano |
# mai/08
· votar
cara, já indicaram bons álbuns aqui, vou tentar dar mais uma ajuda com outros que eu considero extremamente bons:
-Thing-Fish -Chunga's revenge -Sheik Yerbouti -Cruising With Ruben & The Jets (primeiro disco dele que ouvi, é totalmente diferente de tudo que ele fez iuOAHSDÒAS) -Freak Out! -Francesco Zappa (:P) -Over-Nite Sensation -Guitar -Joe's Garage -Jazz From Hell -One size fits all -Zoot Alures
pra mim é até difícil falar dele. Se eu não tivesse conhecido a música dele e ouvido o Hot Rats provavelmente eu nunca teria começado a tocar guitarra, não teria conhecido Captain Beefheart e não teria dado bola pra metade das bandas que eu mais gosto à alguns anos :}
abraços.
|
Anny_gnr Veterano |
# jan/11
· votar
Don't Eat the Yellow Snow St. Alphonzo's Pancake Montana
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar
a melhor dica pra essa situação é procurar algum álbum "Best Of" de quem se quer ouvir mais...
abraços
|
Hithuan Zappa Membro Novato |
# nov/18
· votar
(Mesmo por ser gigante) Já ouvi toda a discografia do Zappa e tenho várias indicações, mas vou te indicar duas músicas que eu curto bastante, Doreen e Inca Roads.
|