Cort viva gold II ou GRG 270?

    Autor Mensagem
    Thoddy Schwaab
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Thoddy Schwaab


    E ai Galera, estou pendindo ajuda pois preciso comprar uma guita e estou em duvida pois me interessei por duas, a Cort viva gold II e a GRG 270 da linha gio(tenho poca grana e preciso de uma urgente) so tem um porem, me falaram e eu fui pesquisar no saite que a VIVA ja saiu de linha...
    Não que isso seja problema mais fiquei em duvida pois estão dentro do meu orçamento e são duas guitas feras ao meu ponto de vista. Quero uma guita que me seja boa para estudar mais entre as duas.
    Gosto de tocar sons pesados mais quero que me satisfaça em geral. Se alguem puder me ajudar ou dar opiniões ou me dizer algo Sobre esse negócio da VIVA ter saido de linha se isso pode me dar problemas futuros.. VAleu!!!>>>...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Thoddy Schwaab
    Thoddy Schwaab
    cort...

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186022/

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tinha que criar o décimo-segundo fórum, apenas com assuntos relacionados a Cort.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Thoddy Schwaab

    Apesar de repetido responderei.

    A linha GIO não presta... não gaste seu dinheiro. Viva Gold ganha dessa mas tb não é as mil maravilhas. Tem muita opção melhor no mercado por um preço justo.

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Amigo...eu nunca toquei em nenhuma cort......mas já tive uma GRG 270Dx....kra...elas são da segunda linha da Ibanez e talz...mas a minha era exelente....muito bom o som....kracas....tipo num é uma top...mas pra vc q tá com pouca grana..af..é a melhor


    Na minha opnião

    filipe p marcato
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Eu tenho uma GRG 270, existem opções melhores do que elas nesse preço, mas ela não tão ruim assim! Quando está bem regulada é bem legal!

    César Nascimento
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pega uma Cort X-6... Ou junta mais uma graninha e pega uma X-11!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort viva gold II ou GRG 270?