rg 270dx ou rg 450dx

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/08


    ja usei a busca e nao me satisfiz com as respostas.
    quais as diferenças entre esses modelos?
    qual modelo é melhor?
    tendo em vista que vou conseguir 1500 reais e quero outra guita queria saber qual é melhor desses dois modelos, ja que me sairiam por um preço quase igual.
    e tambem ja tenho um cap pra por na ponte, tenho um bill lawrence pra por na ponte.
    entao queria saber qual é melhor em relaçao a braço, ponte, caps(meio e braço), trastes, tarraxas, conforto, e tudo mais que possam disser.
    valeu.
    abraços.

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    punkrocker_77
    1500 reais nessas guitarras???
    Absurdo!

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Soulface

    quanto tu acha que ta num bom preço essas guitas?
    o que me indicaria de preferencia com braço fino e confortavel, porque ando brigando com minha sg por causa disso rsrs, usado, novo tanto faz.

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    punkrocker_77
    Cara, 1000 reais eu já acho q tá caro nessas aí.

    Depende muito do estilo q vc toca, mas o pessoal tem falado bem das Cort.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Soulface

    Espera mais um pouco q já vão te recomendar as ibanez RG 350DX, que é a guitarra oficial do FCC!!

    Como o Alface* disse, as Cort tão muito legais! Eu mesmo me surpreendi testando um violão deles, e a G260 é provavelmente minha próxima guitarra!



    *virou moda já!

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    po ninguem mais, eu continuo na duvida.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu ainda to na duvida gente

    César Nascimento
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pega uma Cort X-11... As Cort's tem um braço espetacular, ele eh fino, mais a sobra de mão q fica é extremamente confortável. Eu me sinto com a abertura do Allan Holdsworth quando toco na minha (uma Cort X-6 "tunada").
    Aliás, quando eu comprei a minha eu testei ela e uma Ibanez RG 250 DX...
    Hj em dia eu só quero ter guitarra da Cort. Coube como uma luva de veludo sem sobras e apertos na minha mão, e todas a que eu já tive a oportunidade de tocar (G 260, M 600 e a Zenox), tive a mesma impressão.
    Sem falar do acabamento, q é digno de ser comparada com guitars tops...

    César Nascimento
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ahh... essas Cort's desse ano estão vindo com caps EMG Hz (passivos)... Caps bem melhor q esses q vem nas Ibanez...

    Casarin
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, antes era moda ibanez 370 agora são essas corts da vida. Eu tenho uma ibanez rg 370b e admito fui bastante influenciado por esse fórum para comprar, mas também fui influenciado pela pechincha que foi quando eu comprei ela :P.

    Eu gosto bastante dela, não sei se dei certo ou o que, mas gosto mais dela do que de outras guitarras mais caras. Eu respeito quem diz que cort é boa, mas eu toquei em 2 corts e realmente não gostei.

    Por outro lado outra guitarra usada que é possível comprar com esse dinheiro é uma fender mexicana ou talvez japa, eu testei uma mexicana e achei muito boa, lindo o som, então teste elas pra saber bem.

    Entre essas duas guitarras do tópico a 270dx não tem escudo e a 470dx tem, a 470 é melhor por ser de um modelo superior, porém eu não sei dizer o que é melhor nela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rg 270dx ou rg 450dx