Em dúvida na compra das Rgs

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # abr/08


    Galera é o seguinte...há uns dias atrás ..eu postei um tópico aki pedindo ajuda na escolha de uma guitarra nova e talz...eu tava indeciso entre a Ibanez Rg 350EX e Tagima Zero Special.....

    Entaum optei pela Ibanez.....

    Mas quando fui comprar e talz.. o vendedor me falou q eles tinham uma Ibanez RG 370...(marcação tubarão e talz) ele me falou q a "única" diferença da RG 370 pra 350Dx é q a 370 não tem escudo....

    Bem ele tá vendendo essa 370 usada...mas muito bem conservada mesmo..dakelas q parecem q são do mostruário.....por R$ 900,00.....entaum eu queria a opnião de vcs se vale apena comprar essa guitarra mesmo a RG 370,,,,


    Vejam bem ..não deu pra eu testar ela e talz....mas segundo o vendedor está exelente.......

    Entaum eu gostaria da opnião de vcs....Essaa RG 370 é boa realmente???

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguém ae??????rs

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vejam bem ..não deu pra eu testar ela e talz....mas segundo o vendedor está exelente.......

    Teste ela, diga que vai comprar, mas antes tem que ver com as "próprias mãos". Aí você vai tirar as conclusões.

    Eu prefiro as 350, mas isso é gosto.

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Megamedes
    Sim....mesmo naum dando pra tocar nela...a única dúvida minha é pq me falaram q ela é identica as 350dx....entaum eu gostaria de saber se ela é mesmo parecida ou realmente igual ...na parte da captação e braço e talz...


    OBrigado

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Noviço

    A RG 370dx igual a RG 350dx mesmo cara,só muda que uma tem escudo e a outra não,os captadores,ferragens,madeiras e todas as medidas do instrumento são as mesmas.

    Meu irmão tem uma RG370DXl (canhota) que é uma guitarra muito boa,e ficou melhor ainda com os caps que ele colocou (Tone Zone na ponte,PAF Pro braço).

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    humm........esses Caps Toze Zune e Paf....são de quais fabricantes??

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Noviço

    São da Dimarzio cara.

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    hummm...vlwww...

    entaum quer dizer q a Rg 350 e a 370 são praticamente identicas? oq muda é q uma tem escudo e a outra não...é isso?

    e vc acha q por 900 mangos ela tá um preço legal???

    PS: É usada e talz...mas está completamente conservada e a loja ainda da 3 meses de garantia e talz...é na cor azul

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Noviço


    entaum quer dizer q a Rg 350 e a 370 são praticamente identicas? oq muda é q uma tem escudo e a outra não...é isso?


    Sim cara,pode até conferir no site da Ibanez pra ver,só muda isso mesmo.



    e vc acha q por 900 mangos ela tá um preço legal???

    PS: É usada e talz...mas está completamente conservada e a loja ainda da 3 meses de garantia e talz...é na cor azul


    Tá num ótimo preço cara,uma usada dessas tá na faixa de 1000-1100 reais,nova tá saindo por uns 1300-1500,então essa tá num bom preço.

    Noviço
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vlw browww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em dúvida na compra das Rgs