alguem ai sabe o set de pedai dele!

Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # abr/08

alguem ai saberia tirar uma curiosidade que me mata.....e o seguinte fui um a vez em um workshop do juninho afram!!!mais nao lembro de ele ter dito quais os pedai ele usa....vi um video dele no youtube,e unica coisa que consegui reconhece e o whamy da digitech....alguem sabe qual a relacao de pedais que ele usa?????

markolino
    Veterano
    # abr/08
    · votar

leoxcort
    pelo que eu vi ele usa uma G-system ..

luxos
    Veterano
    # abr/08
    · votar

ta lá no site dele...

ai óó:

Guitarras: Tagima Juninho Afram Signature: JA 1 e a nova Arrow 1. As duas vem com pick-ups DiMarzio: Paf Pro no braço, Evolution na ponte e Virtual Vintage - Hot Blues no meio. A alavanca é Gotoh.
    Uso também uma Tagima 735 com pick-ups EMG single-coil e alavanca Wilkison!

Cordas: NIG "Signature Series" modelo Juninho Afram (medidas: .0105 a .048) quando utilizo afinações mais baixas como no Oficina G3, e utilizo a "Traditional Class N-63" (medidas: .009 a .048 ) para a afinação padrão (440 hz).

Violões: Tagima Nashville, Martin e um Guild.

Efeitos: setup 1: guitarra -> Transmissor sem fio -> wah Bad Horsie 2 -> TalkBox Banshee -> TC Electronics G System -> Full Tone OCD -> Radial Trimode -> Pedalboard Landscape PB 12 -> Amplificador.

Setup 2: guitarra -> BOSS TU 12 -> Wah Fat Boy 2 -> MXR Phaser 90 -> Boss SuperShift -> Landscape Organic Drive-> NIG Amp Simulator -> Mesa Boogie Vtwin -> Roland GR20 -> WaveBox Triton -> Pedalboard Landscape PB 12 ->
    Amplificador.

obs:
    Estes são os setups atuais mas é muito comum eu alternar coisas entre os 2!

Amplificadores: Pré Triaxis + Power EL84 + Cx 2 x 12 Mesa Boogie, George Tube HK 100 Cabeça + Caixa.

flws!!!

leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar

vixi cara esse cara usa mais coisas que o vai bicho!!!esse g-system e caro hein!!!!se ta loco!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem ai sabe o set de pedai dele!