Autor |
Mensagem |
Diego.Caroli Veterano |
# abr/08
Aow xD como quando se digita qualquer coisa ligada a musica esse é o primeiro site que aparece acho que aqui é o melhor lugar pra me ajudarem \o
tipo \o gostei dessa guita
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72534445-guitarra-condor-gx-20p g-series-usa-_JM
e pow o preço é o unico que eu posso pegar ewhuae \o
e tipo \o antes que falem que uma ibanez é melhor nao se esqueçam que eu tenho poquissima grana \o
e eu atualmente me contento com uma memphis da tagima hewaue resumindo \o vale a pena trocar por essa?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Pelas condições achei ela meio cara. Teria que gastar mais uma grana pra deixar ela "nova".
|
Diego.Caroli Veterano |
# abr/08
· votar
Puts =/ intao nem rola \o?
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
concordo com o Megamedes
junta mais uma grana, tenha um pouco mais de paciência e compre algo mto melhor q isso aí
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Quando ele tiver mais grana, ele precisará apenas de um pouco mais de "grana e paciência" para comprar algo "muito melhor". E tudo se repetirá até que ele finalmente terá 60 anos e será rico, e desiludido com guitarras e música \o/ !!!
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
bom, é uma teoria válida! mas eu nao compraria essa guita aí nao, cara! Vc compraria???? rsrs
|
# abr/08
· votar
Não compraria não, haha!!!
Agora que eu vi que é 200 conto, huahuahuahua!!!
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
po, com essa grana nao dá pra comprar nem um metal zone usado...heheh Mas cara, nao desanima nao, junta mais uma graninha e dá uma pesquisada. Pra comprar um instrumento musical bacana vc tem q ter paciência..
|
# abr/08
· votar
Isso aí deve ser assim: O tempo de afinar uma corda é o tempo de desafinar todas as outras. E nãõ se regula oitava nela, regula sextas...
|
murilo meine Veterano |
# abr/08
· votar
Isso aí deve ser assim: O tempo de afinar uma corda é o tempo de desafinar todas as outras. E nãõ se regula oitava nela, regula sextas...
hahaahaa.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Diego.Caroli
+ 200/300 reais você compra algo bem melhor.
A ansiedade detona... acabamos comprando gato por lebre. Essa aí não compensa nem fazer um upgrade.
Se já está com lascas visíveis imagine o que o gordinho pode ter feito com ela...
|