Autor |
Mensagem |
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
Ae pessoal ai vai um improviso sobre essa música que é puro feeling!
Usei a Ibanez com meu present classico do amplitube, só que dessa vez adicionei um fuzz, bem de leve, só para dar uma encorpada!
Tin Pan Alley - Improviso
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
filipe p marcato
To ouvindo!
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Cara... Curti muito!
Nao conhecia a musica, mas achei muito bom seu improviso... Só teve umas partes mais no meio, q ficaram bem repetitivas, mas ta bom! ^^
E o timbre também, perfeito!
|
vision Veterano |
# abr/08
· votar
Aew.. cara ficou mto bacana.. a pegada q vc tá tendo tá mto legal.. Só acho q vc podia dar umas partes mais expressivas nas horas q ta um pouquinho parado.. tipo
Por exemplo no iníciom, você deixou a nota soar.. acho q seria legal se vc desse aquele vibrato no dedo como o SRV faz.. acho muito bacana aquilo.. a ponto da nota soar sozinha só com o movimento do dedo..
No mais.. gostei muito do timbre, do estilo Percebo uma melhora significativa no seu estilo
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
O comecinho não gostei, tem umas coisas fora do tempo. Da metade pro final ( a partir de 1 minuto +-) ficou muito massa! Parabéns. Timbre muito bom tb também.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
filipe p marcato Ficou bem legal teu solo, teu timbre me lembrou um poko o do Clapton, mto bacana, parabéns.
|
# abr/08
· votar
Aero Valeu cara, é o segredo do blues e conseguir que o improviso não fique repetitivo, mas eu chego lá!
vision Valeu cara, pode deixar que no proximos vou seguir as dicas!
Slowhand- Valeu, rapaz!
brunoepronto É também axei que ficou parecido, precisava dar um "tchan" naquele timbre classico amplitube 2! Valeu!
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/08
· votar
bem legal, mto bom, parabéns
|
# abr/08
· votar
MarcosBorba
Valeu!!!
|