Autor |
Mensagem |
richard1987 Veterano |
# out/03
ae galera, to pensando em comprar uma fender squier por 500 pilas, um kra falou q ela nem eh boa, outro falou q era + ou -. e agora????
|
JPedro Veterano |
# out/03
· votar
richard1987
Depende... se você for iniciante dá pro gasto... e 500 paus tá até barato, até pq nego tá vendendo em loja por 600 e pouco.
é usada ou nova?? é affinity (c/ alavanca) ou bullet (s/ alavanca)??
|
richard1987 Veterano |
# out/03 · Editado por: richard1987
· votar
nova com alavanca .......ela eh melhor q a golden?????
....qual o site oficial da golden???
|
mcastan Veterano |
# out/03
· votar
da uma pesquisada melhor e pega a shelter que eh de madeira e nao compensado, pq essa squier eh de compensado
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
Squier não é compensado.
Squier usa Agathis ou Alder no corpo das guitarras.
Vamos parar com essa mania que está se criando no Fórum de achar que tudo é de compensado.
JPedro
é affinity (c/ alavanca) ou bullet (s/ alavanca)??
Bullet tb tem COM alavanca.
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
richard1987
da jogo sim comprar, e a golden e menos ruin do que a squier, mas se vc esta começando, vc tem que comprar uma guitarra mais barata para que vc fique mexendo nela, mas se vc tem dinheiro que ompre ela, mas uma opinião que eu lhe dou e a rock da condor boa pra caramba, aqui em brasilia e esta 450 mas em são paulo deve ter mais barata
|
Finch_22 Veterano |
# out/03
· votar
Tipo que eu tinha uma Michae e ela era muito ruim. O braço dela era horrivel. Tem umas tres semanas q eu olhei uma Squaier Affinity nova e ela tava valendo 699 reais. Mas ae eu achei uma squaier bullets usada por 350 reais. ela é usada mas ta novinha. mandei ela pra um luthier e ela me cobrou 80 reais soh para regular a altura das cordas e ponte, captador. o braço naum tava empenado. Ele ainda falow que eu dei muita sorte de ter achado uma guitarra tao boa e tao barata. Tipo que to gradando demais da guitarra, mas os captadores delas sao muitos estridentes. Mas naum tenho o que reclamar. O Custo Beneficio foi Ótimo. Valews. Abraço
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
pagode alto astral
Vamos parar com essa mania que está se criando no Fórum de achar que tudo é de compensado.
Aff. É verdade, menos menos.
richard1987
Se é pra tocar em casa e talz belê!
Com o tempo, TALVEZ tu sinta necessidade de uma guita melhor.
Outra coisa: dá uma olhada nas lojas, tem várias que fazem pacotes com a Squier, case, cabos etc... Pesquise bem.
|
reprovado Veterano |
# ago/05
· votar
squier naum é de comprensado, é melhor que goldem e melhor que tagima,,, toquem ela, desmontem uma... tem alavanca.. (bullet) único defeito saum os caps ruis... essa guita é ótima... naum é comprensado...
|