Semi Acústica (Qual eu COmpro?)

    Autor Mensagem
    TheBlues
    Veterano
    # abr/08


    Ai Galera!!

    tow com uma duvida GRANDEE!!!
    ontem eu fui comprar minha guitarra, e encontrei com um representante da condor e ele fez uma guitar pa mim a preço de custo em troca eu tinha q divulgar a loga dele!!
    como eu toco Jazz disse a ele q gostaria de uma semi-acústica, ja que eu ja tenha uma Jem e uma Fender captação Tex Mex, americanos!
    Ele me mostrou vários modelos la, como nunca toquei em nenhuma e não tive a oportunidade de testa-las fiquei em duvida em várias q eu vi! a que eu mais simpatizei foi com a GH506 e uma JC 601
    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=17 ----> GH506
    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=53 ----> JC601

    fikei de olho nessas duas ai! mais posso pegar qualquer uma semi-acústica dos 3 catálogos que tem no site!

    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=53

    Me dêem uma luz ai voce que ja tiveram a oportunidade de testa-las, pois precizo da uma resposta a ele ate amanha!!


    abraços!

    mlorenzo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: mlorenzo
    · votar


    TheBlues
    Eu iria na mais cara :D ehasueas

    pra jazz a jc-601 parece melhor, pelo corpo gordo.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TheBlues
    cara, só vc sabe o som que você tira e já que deve ter alguma experiencia em intrumentos como parece então teste e veja o que eh melhor para o q vc toca e para o q vc pretende tocar.
    sao instrumentos legais, não sao os melhores, mas são legais, pra jazz eu indicaria uma full hollow, somente. de resto, é so testando pra saber. mas com certeza nao te indicaria uma JEM pra jazz.

    mlorenzo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: mlorenzo
    · votar


    gucrispim
    é, se a gh506 seguir o esquema da 335 internamente tbm, deve ser semi-hollow.

    mas até que parece bem feitinha né?

    Zero Zen
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    TheBlues

    Bem meu caro, as Condor não são guitarras de primeira linha, mas são instrumentos bastante satisfatórios.

    A preço de custo, então, melhor ainda. Como esses modelos custam no máximo uns R$ 1400,00, você vai acabar pagando metade disso ou um pouco mais.

    A linha 2008 tem a vantagem de usar pickups de alnico, como por exemplo os mod GH 504, 505, 506. Estes podem ter um uso mais flexível com utilidade até num rock mais tradicional.

    As RFL 700, 710. parecem ser bons instrumentos, mas tem pickups Condor (o que quer que isso signifique não é boa coisa, hehe) e tem uma aplicação mais limitada a sons limpos e jazz.

    Você decide.

    TheBlues
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: TheBlues
    · votar


    Zero Zen

    Cara, por isso q eu gostei da GH506...
    exatamente por os pickups de alnico! ate pq tbm vou tocar um Blues Rock tbm, e ate gostaria de colocar o velho over!
    que as semi-acusticas sempre dão um toque a mais no som!
    tow realmente em duvida!
    comprar algo assim sem nem poder avaliar e MUITO ruim cara!
    nunca passei por isso!
    mais é uma oportunidade unica nao é?
    por isso q eu to fazendo isso! não vai so pela guitar mais sim pela confiança e oportunidade que o cara ta me dando!

    gucrispim
    eh sim cara, axei o modelo dela MUITO lindo! estéticamente é muito linda! humbukers pickups de alnico! e me falaram que o acabamente dela e muito bem feitim! e o que mais ta pesando pa mim tambem e o custo beneficio! q ta MAIS que beneficio nao é?
    hauiaHiua
    ^^

    ________________________________

    valeu ai galera!!
    me iluminaram mais, fiquei em duvida em menos!
    porem ainda tenho!!
    haIUhaiAHAU
    abraço!
    se ainda poderem ajudar ate amanha a tarde agradeceria!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    As 2 guitarras são lindas.... eu tenho uma washburn bem parecida com essa segunda.... é uma puta guitarra com um timbre característico bem legal, porém é bem pouco prática... esse tipo de ponte de madeira dá um trabalho danado.... não tem como regular as oitavas e ela sai do lugar (é solta).... a guitarra é bem pesada tb.... eu iria de semi acústica.... é mais leve, prática, versátil, a ponte é melhor e tb da o timbre q vc procura (tb gostei muito desse escudo)....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semi Acústica (Qual eu COmpro?)