Autor |
Mensagem |
kochh Veterano |
# abr/08
Vejam o que acharam da minha simples improvisação
O video foi cortado porque acabou a bateria da camera
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
kochh
Muito bom meu jovem, só achei a BT baixinha... o fraseado ta muito loco, principalmente de 00:20 a 00:25 de quem essa frase? Ta mandando muito bem, palhetando articulado, tudo certinho! Com o tempo o fraseado vai enrriquecendo aí ninguem segura :)
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
E muito bom o timbre!
|
kochh Veterano |
# abr/08
· votar
Deji Po valew cara, receber um elogio de ti é um bom sinal que to seguindo no caminho certo.
Aquela frase ali de 0:20 a 0:25 eu peguei a ideia de um site que tinha várias pequenas frases dai peguei um pedaço e joguei umas notas a mais, quando eu achar o site posto aqui.
E o sobre o timbre usei o captador do braço da Strato e o drive é um Tube screamer.
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Bacana cara! Esse tipo de som é muito massa e foda de tocar!
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
kochh
Muito bom, adoro musica clean ^^...
Pena que como disseram a BT tava baixa, mas isso não chega a encomodar...
Muito bom mesmo, parabens...
Abraços
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
kochh fico legal pra caramba hein kra, gostei muito do timbre. parabéns!
P.S.: nice fender ;D
|
kochh Veterano |
# abr/08
· votar
Valew ae pra todos que comentaram, fico feliz que alguem gostou...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/08
· votar
Gostei, continue estudando esse estilo que voce vai longe.
É gostoso tocar essas coisas, eu arrisco muito pouco, mas o pouco que arrisco, eu fico hooraaass e horass brincando. =))
É muito vasto... =)
Parabéns cara...só uma crítica, no final voce se prendeu bem à pentatonica, joga uns cromatismos que encaixa legal e tome cuidado com os bends, fusion é chato pra porra com bend ¬¬.
Ps: os bends não estão desafinados nem nada ok? É só uma questão de saber quando toca-los.
abração cara.
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
bemm massa!!
|
kochh Veterano |
# abr/08
· votar
Homem Cueca Vou dar uma atenção a mais nos bends, vim da escola do Rock por isso esses bends hehe..
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/08
· votar
Caramba, timbrão bacana! Não me arrisco muito nessa area do Fusion e do Jazz não...hahaha Gostei bastante do fraseado, se continuar estudando vai longe =] Mas, como todos os outros, achei a BT meio baixa, nada que chegasse a realmente atrapalhar, mas podia ficar mais alta =D
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Legal, agora toca uma musica tonal!
|
kochh Veterano |
# abr/08
· votar
mrParábolas Tonal seria uma música pensando num Tom só né, e modal pensando nos acordes ?
|