Autor |
Mensagem |
ClaudioSF Veterano |
# abr/08 · Editado por: ClaudioSF
Estava ouvindo uma música e analisando, um guitarrista precisa ter pelo menos 5 qualidades para ser considerado um guitarrista notável, pensei ... pensei ... e cheguei a essas 5:
- Pegada; - Técnica; - Musicalidade; - Feeling; - Timbre.
Acho que quem conseguir unir essas 4 características poderá ser considerado um bom guitarrista.
|
KimDim Veterano |
# abr/08
· votar
Eu penseo dessa forma:
* Disposição * Tempo * Dinheiro
Infelizmente...
|
mão muito lenta Veterano |
# abr/08
· votar
simplicidade.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
tem q ter muito amor no coração e exalar sensualidade por todos os poros do corpo ao empunhar o instrumento....
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa tem q ter muito amor no coração e exalar sensualidade por todos os poros do corpo ao empunhar o instrumento....
haUHAhaUHAUhauHUAHuhauHAuhaUA
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Estilo visual também é bem importante.
KimDim
* Disposição * Tempo * Dinheiro
Eu concordo também, principalmente tempo e disposição, o dinheiro talvez não pareça primordial, mas como vc vai ter tempo pra tocar guitarra trabalhando o dia todo e estudando a noite? Pelo menos uma vida confortável é necessária.
|
Releed Veterano |
# abr/08
· votar
tem q ter muito amor no coração e exalar sensualidade por todos os poros do corpo ao empunhar o instrumento....
haUHAhaUHAUhauHUAHuhauHAuhaUA (2)
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/08
· votar
Bom dia!!!
ClaudioSF Na minha opinião o que de melhor um guitarrista deve ter é humildade, disciplina e dedicação. Se possuir estas qualidades, dominará qualquer técnica, desenvolverá sua musicalidade pois tocará qualquer gênero sem preconceito, arranjará tempo pra se aperfeiçoar e o dinheiro virá como consequência do seu trabalho. Valeu!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Criatividade e atitude, independente do nível tecnico do cara. Existem guitarristas mirabolantes que não projetarão sua carreira muito além do you tube e vice versa.
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Humildade, criatividade e vontade!
o resto vem com o tempo!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Na minha opinião o que de melhor um guitarrista deve ter é humildade, disciplina e dedicação.(2)
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
ClaudioSF
Simplicidade...
A pessoa pode ate não tocar nada, mas sendo simples e reconhecer isso e saber que tem gente melhor, esse sim é o grande guitarrista.
Odeio pessoas que se acham e quando é colocado uma guitarra no colo não tira som algum.
Eu não toco muito, mas eu admito, e estou aberto a novas ideias, e eu percebo que com isso eu melhoro a cada dia...
Tanto como guitarrista como pessoa.
Abraços
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
um guitarrista deve ter é humildade, disciplina e dedicação. Se possuir estas qualidades, dominará qualquer técnica, desenvolverá sua musicalidade pois tocará qualquer gênero sem preconceito, arranjará tempo pra se aperfeiçoar e o dinheiro virá como consequência do seu trabalho. [2]
apesar de q dinheiro é bom antes de qlqr qualidades!
hehe
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
Odeio pessoas que se acham e quando é colocado uma guitarra no colo não tira som algum.(2)
Tipo o Stratoteta
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
luxos
A claro dinheiro, pra comprar precisa de grana...
Mas com dedicação a pessoa consegue dinheiro, trabalhando, nem que seja cortando a grama do vizinho...
Vai juntando uns troquinhos e depois de um tempo a pessoa já consegue a guitarra...
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
Kamus23
é
isso é
vitor_svp o cara parece doido!!!a gravação q ele arrumo
pqp
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
No meu ponto de vista:
Dedicação
Com isso o cara faz tudo... arruma tempo e equipamento do cu pra tocar... Sem contar q, quando o cara eh dedicado, esforçado, e nao tem um bom equipamento, ele acaba aprendendo e tocando o terror nos equipamentos podres mesmo, e quando pega um bom, dai eh madness total...
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Kamus23
· votar
TheMarvado
Isso me lembra a historia de Mark Knopfler...
O pai dele deu uma guitarra para ele quando criança, mas ele era tão pobre que não tinha amplificador, dai pegou um violão emprestado, dai que ele começou a tocar com os dedos e nunca mais quiz palheta, dai depois vocês sabem o resto.
|
matheno Veterano |
# abr/08
· votar
feeling na pentatonica nada mais
|
Bass Hero Veterano |
# abr/08
· votar
-filosofia hardrocker detected-
E completo dizendo que tem que ser poser, muito poser ! Presença de palco é o que há ! :D
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Qualidades essencias para um bom guitarrista
ter o nome Brian Jones ou Keith Richards na certidão de nascimento, sem mais
|