Improvisação by .:qew:.

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # abr/08


    seguinte pessoal, tava estudando/brincando com a guitarra aki no pc, e gravei essa improvisação, q eu msm gravei a base...

    como eu disse tava estudando um poko, entao nao sou nenhum profissional em improvisaçao, e nao esta lah akelas coisas, mas eu gostei e gostaria de opinioes construtivas....

    set: Shelter sst01
    Zoom 505II
    NCA Thunder plus


    Improvisação

    qew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    upem esse topico por favor, nem seja pra esculachar, mas postem, postem, postem vcs me deixam louco!

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Zoom 505II

    Esse é macho. Tô baixando, depois comento.

    qew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Megamedes
    Esse é macho
    auhaAHUAHhuahau

    qew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    opinioes plz =]

    Minow
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Minow
    · votar


    qew
    Bom, minha primeira impressão foi que o(s) timbre(s) ficaram apavorantes, e isso não é um elogio.
    Ficou bastante embolado, fica até meio difícil de comentar por isso.
    Vou dar umas dicas:

    -Antes de querer tocar rápido, dê ênfase à precisão. Treine devagar e vá subindo a velocidade gradativamente sem "mastigar" nenhuma nota.

    -Procure aprender a regular a sua pedaleira. Ela não é das melhores, mas dá pra fazer coisa muito melhor com o que você tem.

    -Não toque apenas com distorção, ela "engana" algumas coisas. Pratique com som limpo também.

    -Treine muitos bends, vibratos, e bends + vibratos.

    -Estude teoria, aprenda a formação de escalas e arpejos e como aplicar tudo isso no seu improviso.

    E é isso aí, continue treinando e gravando coisas novas. A parte boa de estar começando é ouvir gravações velhas e ver o quanto você melhorou.

    qew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Minow
    timbre(s) ficaram apavorantes, e isso não é um elogio.
    =)) rsrs