Quero fazer aula. Alguém pode me indicar um professor em SP?

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # abr/08


    Bom dia pessoal. Tava afim de começar a fazer umas aulas de guitarra, mas não conheço nenhum professor legal aqui em SP que não cobre muito caro. Que seja um preço justo pois infelizmente não posso pagar muito. Alguém ja fez aula aqui ou conhece alguém que de aulas, pois essa de ser auto didata pra mim não está mais funcionando.

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    wcpm
    que região tu é?

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Moro no centro. Liberdade.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    wcpm
    que não cobre muito caro. Que seja um preço justo
    Cara isso é relativo ... Conheço bons professores que cobram justos 260,00 reais mensais por uma hora por semana de aula particular ...

    pois infelizmente não posso pagar muito.
    agora isso é outra coisa que não tem nada a ver com o preço justo ou injusto cobrado pelos professores ...


    Para te ajudar, e te direcionar melhor, diga aí, qto vc pode pagar mensalmente ????

    wcpm
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Uns R$ 100 . Mas disse do preço pq esses dias um cara no msn me disse que tava fazendo com o Ardanuy por R$ 330 mensais.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom, ainda bem que onde vc mora tem acesso aos metros, o que aumenta as possibilidades
    Tem:

    Moriahmusic - www.moriahmusic.com.br rua Tito, 1724 / Alto da Lapa preço a partir de 98.00

    Eduardo Mesquita (ex- aluino do Mozart Mello) (11) 3276-2044 (esse leciona na Liberdade) Preço R$100,00

    ricardo de oliveira lopes (ex-conservatório de Tatuí-Sp e ex- aluno de Mozart Mello e Michael Leme) (barra funda) (19) 8116-5173 - rua Turiassu, 317-Perdizes R$100,00 por mes...

    José Roberto de Azevedo, http://www.zeroberto.mus.br , (11) 2276-0310 Metrô Conceição a partir de R$100,00

    Bruno Tourino (ele é novo -23 anos- não sei da experiencia dele mas é ex-aluno do Edu Ardanuy) Liberdade (centro) R. Vergueiro, 100 Metros do Metrô São Joaquim, (11) 7246-9892, brunotourino@hotmail.com , R$100,00

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tem mais caras aqui ó:

    http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/sp/727-sao-paulo/7-g uitarra-solo.html

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então eu estava olhando ai, mas como nao conheço ninguém fica difícil saber quem é bom.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    wcpm
    Então eu estava olhando ai, mas como nao conheço ninguém fica difícil saber quem é bom.
    Pergunta se primeira aula gratis ou pede uma demonstração ...

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    certo. Obrigado.

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    wcpm

    liga pros caras, pergunte se tem video no U2B ou materiais na NET

    rspx7
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    E também leve em consideração o preço. Sei que você falou que não pode pagar muito mas se você quer um bom professor você tem que estar preparado para pagar um pouco mais.
    É a lei natural de qualquer mercado, melhores produtos custam mais...

    Releed
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Quero fazer aula. Alguém pode me indicar um professor em Balneario Camboriu-SC ?

    wcpm
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Camboriu??? Hiii, ai ta dificil.

    Releed
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    wcpm
    nem me fale!

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pessoal ai vão algumas respostas:

    GRUPO REAL SOM
    Wagner,
    O curso de guitarra é individual, uma vez por semana de 60 minutos
    O repertório é de acordo com o gosto do aluno.
    Matrícula: 50,00
    Mensalidade: 150,00 (plano semestral)
    Você pode fazer aula experimental sem compromisso.

    EMESC - Do Edinho Santa Cruz daquela antiga banda do faustão
    Olá, Wagner

    Primeiramente, obrigada por entrar em contato com a EMESC.

    Nossas aulas são ministradas por professores altamente especializados, em estúdio profissional, num lugar com segurança e facilidade de estacionamento, ao lado do Shopping Ibirapuera.

    Oferecemos os seguintes planos:

    Guitarra Individual (período diurno: até 17h00)

    Plano Semestral: mensais de R$150,00
    Plano Mensal: R$185,00
    Matrícula: R$80,00

    Guitarra Individual: (período noturno: a partir das 18h00 e sábado)

    Plano Semestral: mensais de R$170,00
    Plano Mensal: R$205,00
    Matrícula: R$80,00

    Oferecemos também o Curso de Prática de Banda, onde o aluno poderá interagir com outros alunos e aprender além de tocar em grupo, dicas de como se portar no palco, dinâmica, ritmo, etc... Vocês poderão convidar seus amigos para fazerem parte desta aula também.

    O valor para alunos que não fazem nenhum curso na EMESC: R$120,00 para 4 aulas de Prática de Banda com duração de 1hora cada.
    O valor para alunos que fazem 1 curso na EMESC: R$35,00 para 2 aulas de Prática de Banda com duração de 1hora cada e R$70,00 para 4 aulas.
    O valor para alunos que fazem 2 cursos na EMESC: R$25,00 para 2 aulas de Prática de Banda com duração de 1hora cada e R$50,00 para 4 aulas.


    Gostaria de fazer uma aula experimental para conhecer a escola e o professor, sem compromisso?


    Aguardo seu contato!

    Dr Stein
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dou aulas em Sto Amaro, os preços estão bem em conta!

    só nao te passo o preço das aulas por aqui porque é proibido (ao contrario do que estão fazendo....

    se interessar dá um toque!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero fazer aula. Alguém pode me indicar um professor em SP?