Pc nao conecta na guitarra

    Autor Mensagem
    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08


    Tipo ja segui todos os tutoriais que achei na net e nao consigo ouvir o som da minha guitarra no pc, talvez um dos fatores seja pq o driver da minha placa de som coloca alguns controles do sistema de som do windows dentro de seu software nao me dando aceso pelo controle de volume do windows.

    Ja liguei a guitarra na entrada do microfone (como vi em alguns tutoriais) e naquela entrada azul da placa de som (como vi em outros), por favor alguem me de uma luz.

    Ai estao algumas imagens que podem ajudar num possivel diagnostico, vlw.
    http://i126.photobucket.com/albums/p95/igormoreira/erro.jpg
    http://i126.photobucket.com/albums/p95/igormoreira/erro2.jpg
    http://i126.photobucket.com/albums/p95/igormoreira/erro3.jpg

    Desde ja agradeço.

    Payday
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe

    Cara vai em ''Volume'' =>''Opções''=>''Propriedades''=>ativa tudo que tiver la naquela listinha,principalmente o ''Mic'' e deixa o volume dele no máximo.Depois diz se da certo.
    vlw

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe

    Velho, eu coloco sempre a minha guitarra na entrada in da placa, não no microfone.
    Clica em volume, vai na guia opções e depois em propriedades. Seleciona o dispositivo de mixer da sua placa e marca gravação. Vai denovo no ajuste de volume e seleciona o campo correspondente ao jack em que você plugou a guitarra.
    Se não funcionar, talvez tenha algum problema na instalação da placa, aí é só reinstalar. A minha é on-board, aí o som não fica muito bom. Espero ter ajudado

    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nao, nao funcionou, qual a entrada correta pra ligar a guita, a microfone ou a azul? eu estou usando o Revalver, quando ativo fica um som agudo e estridente mesmo que a guita nao esteja conectada ao pc.

    thigsm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe
    line in

    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    consegui ouvir mas na entrada do microfone, alguem me indica um simulado de amp com overdrive vlw

    karil marx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe

    Guitar Rig 3

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pra mim, guitarra foi feita pra ser plugada no amp, com uma passada antes pelo pedalboard se for necessário.

    fsfonseca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Zeraus

    ²

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe

    eu ligo a minha na rosa (do mic), mas também dá pra ligar na azul (linha). Tudo depende da configuração.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Pc nao conecta na guitarra

    mas a guitarra, conecta no pc? :D

    [/Zorra Total]

    R.lavoura
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aqui roda normal , mas quando tento tocar pelo guitar rig , nao sai o som das distorçoes e afins.

    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MoreiraCe

    veja meu tópico que tá na página principal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pc nao conecta na guitarra