Autor |
Mensagem |
Iago Veterano |
# abr/08 · Editado por: Iago
Bem legal pra quem eh iniciante (ou pros marmanjos de plantao do FCC que gostam de fazer "apostinha" com tudo) :
http://www.francoisbrisson.com/fretboardwarrior/fretboard/fretboard.ht ml
voce escolhe o tempo. depois eh so clicar na nota correspondente a que aparece marcada na escala, na pate inferior da janela.
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
isso é muito bom pra aprender a memorizar o braço eu tbem baixei um programa que te da um tempo e vc tem q dizer as notas na escala, esse que eu tenho tem a opcao de vc selecionar somente uma corda, duas, tres, quantas quiser ou o braço todo , eu acho interessante
|
luis alexandre Veterano |
# abr/08
· votar
muito bacana...em 34 errei só uma!
|
I.Nosferatu Veterano |
# abr/08
· votar
A ideia é legal pra memorizar mesmo, mas esse esquema de deixar o braço como se voce estivesse de cabeça pra baixo (comum em quem só le tabs) é muito chato, além de ser um pouco ilusório porque se voce esta vendo alguém tocar ou voce mesmo esta tocando a visão nunca será essa, o que leva a trocar as bolas ora ou outra...
|
billy ramone Veterano |
# abr/08
· votar
Iago
Lega cara, bom tópico ainda não conhecia esses métodos Eh até divertido
|
billy ramone Veterano |
# abr/08
· votar
luis alexandre
quanto tempo?
|
Pedro Cal Veterano |
# abr/08
· votar
Cara isso eh mt legal! pq treina o reciocinio rapido! mt bom mesmo! principalmente pra quem ainda se bate um poco! valeu por postar amigo
|
rainbow six vega Veterano |
# abr/08
· votar
valeu pro postar cara isso vai ajudar bastante beleza amigo falow cara um abraço
|