Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# abr/08
Tá bom, eu exagerei. Nada que alguns anos a mais de estudo não ajudem, mas cara, essa música tem muita dissonância. Fiquei com a droga dos ouvidos doendo por ficar ouvindos essas músicas muito alto. Alguém ai consegue tirar?
Esse aqui é um pedacinho da música. Tem que baixar o MP3.
|
lam777 Veterano |
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar
Depois de uma olhada: T 3 4+ 5+ 7m T , treine isso, subindo e descendo(Da "Mizona" a "mizinha"), depois faça a mesma coisa meio tom acima, e depois mais meio tom acima, até o fim do braço. Até ir ganhando percepção...
Em Do fica assim para não terro: C D E F# G# A# C
|
# abr/08
· votar
lam777 Valeu, mas o q eu to querendo dizer é que essa música tem acordes muito dissonantes. Eu já tirei uma pá de músicas de ouvido. Eu sei reconhecer quando é uma escala maior ou menor e talz...
Agora quando vc foge das regras e cai na "anti-musica" é outra história
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Renan Gonçalves Flores bem dissonante mesmo, parecem milhões de acordes diferentes, é difícil encontrar o padrão ... se vc conseguir tirar posta aí ;D
|
old steel Veterano |
# abr/08
· votar
Robert Fripp.Genial.
|
lam777 Veterano |
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar
Experimenta a escala que escrevi...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Renan Gonçalves Flores Ah,ah,ah.... Esse é um desafio e tanto, tirar músicas do mestre Robert Fripp!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Renan Gonçalves Flores
Se for esse pedaço do vídeo que você postou não tem nada de difícil aí a não ser que você esteja começando a tocar. Tente encontrar a TAB.
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
Se for esse pedaço do vídeo que você postou não tem nada de difícil aí a não ser que você esteja começando a tocar(2)
|
# abr/08
· votar
Aqui, aqui tem ela completa ao vivo.
Tem um solo de percussão antes, então ponham pra ouvir a partir dos 2:10, ok?
KING CRIMSON é do Hell
|
# abr/08
· votar
lam777 aqui esse tipo de escala não serve... pra falar a verdade, nenhuma escala serve, pq é uma quebra de tons e conflitos constantes... pegar eu pego, o foda dessa música (THRAK) é que fica um acorde de fundo que eu n consigo identificar
|
# abr/08
· votar
A maior influência do Primus é o King Crimson... muito bom. Gosto de ambas as bandas.
|
# abr/08
· votar
Renan Gonçalves Flores
Realmente, ali não tem escala pronta. No projeto que tive de 200/2004 eu fazia uns lances assim. É bem experimental além de contar com músicos excelentes. O Andrew é monstro em montar esses lances malucos.
|
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar O q ser Primus?
|