Autor |
Mensagem |
ricardobj Veterano |
# mar/08
gosto mto dos modelos strato, no momento possuo 550 reais para gastar.
qual strato compra para depois tuna ela com ponte boa, captador bom e outras coisas??
nao precisa estar nessa faixa de preco
qual strato vcs me aconselharia, e por favor n venham com esse papo de testar e qual me agradar eu compro pois vo compra pela internet
valews
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71536929-guitarra-shelter-sx-st ratocaster-em-ash-e-braco-com-friso-_JM
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184224/
|
buddy guy Veterano |
# mar/08 · Editado por: buddy guy
· votar
Juliano P Vc deu uma idéia,bem legal é uma baita guitarra,se comparada com muita marca nacional.Sem dúvida ,quem seguir o conselho vai ficar satisfeito. Eu tenho uma dessas, só que é de fabricação anterior ao processo da fender contra a shelter. Vou colocar nela uns caps da malagoli (traditional texas) só pra contrariar. Depois eu digo pra galéra como ficou com os novos caps.
|
ricardobj Veterano |
# abr/08
· votar
ae galera boa as dicas q vcs deram, mas gostaria de mais opcoes.
obrigado
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
buddy guy
Não querendo dizer nada, pois tambem quero adquirir essa SX, mas ouvir dizer que a ponte é o ponto fraco nessa guitarra alem dos caps...
Mas acho que se investir uns 400 reais nela já deve ficar show...
Abraços
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
ricardobj
Se você conseguir encontrar, a CRAFTER COUNTY é um bom instrumento, já vem com tarraxas blindadas e uma ponte de boa qualidade.
É um belo instrumento, nesta faixa de preço.
Na minha opinião, muito superior às Shelters.
Boa escolha.
|
Paintguitar Membro Novato |
# abr/16
· votar
Esses dias ouvir falar em uma guitarra TAGIMA T- 805, Ela é lançamento, busquei informações sobre ela é achei interessante. Ela tem tarrachas blindadas e cromadas com travas, corpo em cedro, braço em marfim, ponte tremulo cromada com dois pivôs, dois singols e um mine humbucker, e já vem com uma chave que defasa o mine humbucker. Achei interessante. Só tem um vídeo dela no you tube, muito raro alguém falar dela. Alguém aqui conhece? Alguma opinião?
|
Rafael Tune Veterano |
# abr/16
· votar
Yamaha Pacifica. um excelente custo xbenefício
|
gricwb Veterano |
# abr/16
· votar
Rafael Tune, verdade, toquei em uma Yamaha Pacifica uma vez e fiquei impressionado. Timbre e pegada excelentes.
|