Autor |
Mensagem |
Levy Fialho Veterano |
# mar/08 · Editado por: Levy Fialho
Bom, queria indicacoes de bons artistas nesse estilo e de como comecar a toca-lo.
Abrc's
edit: um grande "flamenquista" - javier conde www.javierconde.net (acabei de escutar pela primeira vez no youtube)
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Não curto mto..mas vou dar um Up
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Levy Fialho
Sim torço desde pequeno hahahahahaha (zuera)
Agora falando serio flamenco não é tocado mais no violão? Falo isso pois esta no forum de guitarra...
Claro pode ter guitarristas que tocam flamenco, mas acho eu que predomina no violão...
Abraços
|
Richard Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
pega a vídeo aula de oscar herrero, muito boa. artistas, os que eu mais gosto são vicente amigo e paco de lucia.
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
Agora falando serio flamenco não é tocado mais no violão? Falo isso pois esta no forum de guitarra...
Puts cara, e bem verdade, como faco pra mover o topico ? Any moderator online? thanks
|
edalko Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, acho que o básico do básico é ouvir muito Paco de LUcia e Tomatito Aliás, o DVD "Carmem" é tbém excelente e obrigatório.
Curto bastante o estilo, mas ultimamente não tenho ouvido nada. Adoraria ter tempo para aprender alguma coisa do estilo.
Mas não vá na onda das video-aulas por aí, que são tudo uma grande porcaria. Se puder pegue um professor particular. Tem ótimos "guitarristas" de flamenco por aí!
|
marcelo tahira Veterano |
# mar/11
· votar
fala Levy Fialho!
Ouça alguns destes artistas. Acho que você vai gostar:
Guitarristas: Paco de Luci, Vicente Amigo, Tomatito, Manolo Sanlucar. Cantores: Enrique Morente, Camarón de la Isla, Duquende e El Potito.
Boa sorte.
|
jm18 Veterano |
# mar/11
· votar
paco de lucia, al di meola,John McLaughlin....
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho muito bonito..não é um cd que ouviria indo comprar pão na padaria..mas é fodão!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Shupa!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
indo comprar pão na padaria Ou indo comprar pão na farmácia...
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP veio, nas bizarrice que já vi na vida, já vi pão sendo vendido em farmacia viu!? kkkkkkkkkkkk
|
theblackstrat Veterano |
# mar/11
· votar
esse paco de lucia destrói..
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
theblackstrat Fui num show dele no Rio quando era moleque...
Procure o cd Friday Night in San Francisco Live com Al Di Meola, John McLaughlin e Paco de Lucia
|