Agilidade e Guitarras Cruiser by Crafter ST 50

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mar/08


    seguinte moçada

    eu tava no pé do meu pai para ele me dar uma Ibanez de presente...eu queria escolher o modelo e tal

    só que o velho queria me fazer uma surpresa

    e acabou me dando uma guitarra Cruiser by Crafter ST 50

    eu queria saber de vocês se essa guitarra ajuda na hora de tirar uns covers do Yngwie Malmsteen, Kirk Hammet e Zakk Wylde

    alguém aí conhece bem essa guitarra?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu queria saber de vocês se essa guitarra ajuda na hora de tirar uns covers do Yngwie Malmsteen, Kirk Hammet e Zakk Wylde
    a mão é sua...oq voce tirar em uma tira em outra...

    Curly
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OTAVIO HANSEN

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/

    gaspanic1978
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olha cara, querer saber se a guitarra é boa é uma dúvida legal, e da Crafter eu só conheço os violões e gosto muito...

    Agora, perguntar se a guitarra vai te ajudar com o Malmsteen!!!! Aí é meio complicado, mas vou te ajudar com algumas opções:

    1 - Vc pode nem chegar perto desses caras e botar a culpa na guitarra!!!

    2 - Vc pode nem chegar perto desses caras e criar um estilo próprio depois de inegáveis tentativas frustradas de tocar "arpegios from hell"

    3 - Vc pode culpar seu pai por ter te dado a guitarra errada e ver outro guitarrista tocar coisas mirabolantes do Zakk com uma igualzinha a sua!!!

    4 - Vc pode curtir sua guitarra nova, dar um abraço no velho e mandar pro raio que o parta quem disser que vc não toca "igualzinho" ao Hammet... ou vc acha que o Hammet entrou no Metallica pq tocava "igualzinho" ao Mustaine?

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Edge of Kamelot
    · votar


    =)

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    graaande Curlyyy

    valew pela força

    eu bem que procuerei por aqui algum tópico com um levantamento dessa guitarra

    muito bom mesmo o tópico, valeu!




    "a mão é sua...oq voce tirar em uma tira em outra..."


    ...se eu ver alguem que toca "Liar" do Malmsteen em uma Jeniffer...eu paro de ouvir metal e ouço funk

    xDDD

    é pq tipo...eu tenho uma crença de que equipamento ajuda muito na hora desses compositores mais complexos

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OTAVIO HANSEN

    A se meu pai me desse uma guitarra...

    Poderia ser até uma tonante, porque o que valeria é o incentivo...

    Abraços

    Renato Nascimento
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kamus23

    A se meu pai me desse uma guitarra...[2]

    a primeira guitarra foi logo no meu 1º salario lá nos idos de 2002, isso depois da adolescencia toda pedindo, "ahh não moleque, isso é caro quando vc enjoar q q eu faço com o dinheiro gasto?" era o q eu mais ouvia, bem até hj eu ainda não enjoei...

    debilfrango
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    oque ce faz com uma guitarra se faz com outra, a mão é sua rsrsrs que comentário tosco eu consigo tocar malmsteen numa golden modificada e não numa washburn mg-70 mercury series, isso devido ao espaçamento das cordas na ponte, altura em relação aos trastes(ação das cordas), o braço ser mais fino ou mais grosso. mas na washburn o som sai bem mais limpo por causa do espaçament das cordas na ponte a minha washburn tem floyd e minha golden não. se pegar uma guitarra sem floyd e ação baixa vai facilitar pra tocar malmsteen, mas não poderá dar as alavancadas do kirk hammet. se pensar bem as alavancadas do kirk nem são tão marcantes assim, mas se quiser tocar pantera e malmsteen na mesma guitarra será mais dificil. mas não impossível;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agilidade e Guitarras Cruiser by Crafter ST 50