Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# mar/08
Depois de um longo inverno longe do FCC, perdi um tempinho e gravei um videozinho com um tema/improviso sobre está música.
Ou pra quem não tem acesso ao u2b:
http://vimeo.com/823166
Críticas construtivas serão bem vindas.
Abraço!
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
o vídeo no vimeo está protegido
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
Ficou legal, mas não curti o tema, repousa na mesma nota várias vezes, ficou repetitivo, curti o timbre e tua pegada!
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/08
· votar
nettoroses o vídeo no vimeo está protegido
Liberei...
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/08
· votar
nettoroses
Ficou legal, mas não curti o tema, repousa na mesma nota várias vezes, ficou repetitivo, curti o timbre e tua pegada!
Realmente ficou repetitivo, era pra ter intercalado o "refrão" do tema com improviso, mas daí fui cortando pra diminiuir o vídeo, e acabei deixando assim.
Meu fraseado tá muito fraco, tenho que ouvir coisas novas...rs Ou melhor, voltar a fazer aulas. =(
Obrigado.
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
Fábio Goll hehe, eu parei de fazer aulas também, mas nem to afim de voltar rsrs
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fábio Goll
· votar
nettoroses
Eu avoluí bastante técnicamente mesmo sem fazer aulas, mas meu fraseado, puts, muito "sempre a mesma coisa", saca?
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
Fábio Goll um lance é bom quando aprender sons, é analisar o fraseado que o cara usou, vendo os acordes e as escalas, notas que usou em cima deles, acho que assim dá pra aprender bastante coisa também
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/08
· votar
nettoroses
um lance é bom quando aprender sons, é analisar o fraseado que o cara usou, vendo os acordes e as escalas, notas que usou em cima deles, acho que assim dá pra aprender bastante coisa também
Essa é uma parada que eu não costumo fazer, até porque, só agora estou desenvolvendo a sensibilidade pra tirar sons de ouvido.
Essa música eu só coloquei pra tocar e saí inventando nas pentas, nada de coisas pensadas, provavelmente esse seja o meu problema.
Grato.
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/08
· votar
Mais alguma crítica?? =)
...subindo!!!!
|