q q vcs acham du Oasis??

    Autor Mensagem
    fReD
    # dez/02


    eu acho um lixo! caras mais fdp! jura q saum a melhor banda du mundo e n tocam P.O.R.R.A. nenhuma

    GHYEcher
    # dez/02


    ta cum nada!!! tudo uns nenê sem alça!!!! fica brigando por chupeta... aneim.. falaserio com certeza[b][/b][i][/i][u][/u]

    STR4NG3R
    # dez/02


    moh *****.. num curto nao

    Bruna
    # dez/02


    eu curto o som deles....as letras tb são otimas....

    luisfree
    # dez/02


    não gosto nada, tá certo que por enquanto não entendo o que os caras cantam, vou só no ouvido, e não me agrada

    Slash_BH
    # dez/02


    porr*, Oasis é bom, é muito bom...

    a única coias q falta é um guitarrista decente, o Noel, compõe muito, eu tiro o chapéu pro kra, todas as músicas do Oasis são dele, mas o kra se acha o fodão, já ví ele criticando guitarristas muuuuuuuito melhores q ele, se o kra ficasse só compondo e fazendo a base,contratasse um kra bom pra fazer os solos, tenho certeza q essa ia ser a melhor banda de rock da atualidade...

    Anônimo
    # dez/02


    eu gosto tb, mas acho q os caras tem a boca grande demais

    hnq
    # dez/02


    eh neh os cara se sente.....mas eu curto p;caraio tb...a maioria das musicas sao simples(eu acho) mas muito agradaveis de se ouvir...eu to falando das baladinhas deles que estouraram, pois eh soh o que eu conheço deles...e curto bastante =)

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    oasis, a banda, é boa, agora as pessoas da banda são o tipo de gente q eu nunca quero cruzar na minha vida, quando vieram pro brasil os caras pediram talheres de prata, e tinha um cara pra experimentar a comida antes deles pra ver se a comida não tava ruim, vai tomar no c.u...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    Os caras compoes musicas muito fodas , todas deles são boas mas são ser humanos da pior estirpe eles são o caso Malmsteem do pop/rock

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po.. eh uma bandinha de pop-rock inglesa, q tem 1 bom album e algumas musicas de sucesso.. e, a pesar disso, eles se consideram deuses..

    putz!! gente arrogante eh f*da!

    p.s.: eu nem lembrava + q esses caras existiam ateh o momento em q vi esse topico..

    Fabão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mano, eles tem umas musicas legais, mas eles sao metidos pra ca-raio!!!! eles se acham os melhores, va pra mer-da!!!!! aquele Noel e o outro carinha que esqueci o nome, eles sao metidos pra cara-io!!!!! da raiva mano, se acham OS BEATLES, eles falaram outro dia que as musicas deles eram melhores que dos Beatles, mano se eu encontra esses dois na rua mano, JURO POR DEUS QUE VO BATE TANTO NOS MALUKO QUE ELES VAO MORRE ESSES FDP!!!!!

    Oasis
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tem q se muito mané pra acredita nessas noticias q aparecem o tempo todo na internet dizendo q o noel falo mais uma vez q oasis é melhor q os beatles,é tudo invencao da midia la da inglaterra,eles mudam tudo q o cara fala,vcs so podem acreditar quando a entrevista for ao vivo cara a cara com ele,mas cara a cara o cara ele nunca disse q oasis era melhor q os beatles,90% dos comentarios q aparecem na internet como sendo ditos pelo noel sao falsos

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    uma *****

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    algumas musicas saum boas mais os kra saum muito otario

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Este fórum é apenas para trocar idéias sobre GUITARRA!

    Para assuntos diversos, favor usar o fórum MÚSICA EM GERAL.

    Valeu pela compreensão!

    Um abraço,
    Samuel

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a q q vcs acham du Oasis??