Autor |
Mensagem |
RenkRanks Veterano |
# mar/08
Olá pessoal!
Vou escrever rapidinho pq estou no trampo agora... depois dou mais detalhes:
Nova versão do Guitar R.A. - v1.2.0
Link: http://www.raphaelz.net/download/Guitar_R.A._1.2.0.exe
Algumas das novidades: Backing tracks em mp3; Novo visual; Maior compatibilidade; Som melhor; Mais efeitos; Mais presets; Mais opções; Tela de pedaleira reformulada; Novo manual;
Incentivo a todos a ler o manual que acompanha o programa. Nele há informações de como usar a nova versão.
Existem alguns detalhes a respeito de compatibilidade, mas logo posto mais informações....
Baixem e comentem!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
Massa, como fazia já um tempo que não tinha novidades achei que vc tivesse parado com o programinha.. legal que saiu versão nova, a noite pego p/ testar :D
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
RenkRanks testarei agora e ja te passo o revew
|
# mar/08
· votar
estou tendoumatrazo grande em relacaoaosom, jaconfigurei oasio e mesmo assim esta com atrazo...
mepasse a config crreta do asio por favor
|
# mar/08
· votar
pelo que eu testei o som parece te rmelhorado bem, so nao estou conseguindo retirar o atrazo do som, a placa e off boardum sb e tenho instalado no pc o asio q uso no guitar rig sem problemas...
o que pode ser?
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
Vão em 'Configurar' e cliquem em 'ASIO'. Na tela, procurem um botão chamado 'Painel de Controle ASIO'. Cliquem nele. Vai aparecer uma janela em inglês, com uma barra chamada 'ASIO Buffer Size'. Movam ela para a direita ou esquerda, até conseguir eliminar o atrazo.
Qualquer dúvia postem aqui....
Abraços
|
# mar/08
· votar
http://img504.imageshack.us/img504/352/imagemlt7.jpg http://img337.imageshack.us/img337/1957/imagem2yp8.jpg
apenas isso que aparece a classica barrinha do asio nao aparece
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
Na Audigy vc pode aumentar o sample rate p/ 96khz, reduz p/ nada a latência :)
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Desculpa a pergunta besta, mas o que é Guitar R.A.?
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
Desculpa a pergunta besta, mas o que é Guitar R.A.? É um programa de efeitos... um 'Guitar Rig' nacional.....
http://www.raphaelz.net/conteudo/Guitar_RA.aspx
:)
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
apenas isso que aparece a classica barrinha do asio nao aparece Você tem que clicar em 'Painel de Controle ASIO' para aparecer...!
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta Ah, desculpe, não tinha visto a outra imagem... Tá com atrazo pq o driver q tá ativado p vc é o FullDuplex.... Esse é atrazado mesmo, pq é directX....
Seleciona 'ASIO4ALL v2', depois seleciona a entrada e saída. Aí o importante: CLICA EM CONFIRMAR, senão ele não troca pro ASIO4ALL. Para garantir, depois de confirmar, reinicia o programa
Quando vc conseguir selecionar o ASIO4ALL, seus problemas acabarão!!!
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
Mais alguém está interessado em testar o programa??
:)
Quero lançar oficialmente semana que vem...
|
FeStrato Veterano |
# mar/08
· votar
Tô tendo problemas com ele Aqui
Quando eu clico pra selecionar o efeito que eu qro aparece:
(Algum número) Is Not a Valid floating point value.
Alguém Sabe o que é?! ;P
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
FeStrato Tem como me passar um print da tela??
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
FeStrato RenkRanks
Está acontecendo o mesmo comigo lá em casa... @_@
OBS: Estou no trampo agora e nem dá pra postar screenshots... =/
|
FeStrato Veterano |
# mar/08
· votar
RenkRanks
tá ai o print:
http://img228.imageshack.us/my.php?image=telaka6.jpg
;)
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
tá ai o print: Já vi.... Conheço esse tipo de erro... é coisa do windows... É o seguinte:
Vá no Painel de Controle do Windows, opção 'Opções regionais e de idioma' Clique no botão 'Personalizar...' Na caixa 'Símbolo decimal', coloque uma vírgula, ou seja ",". No seu PC deve estar um ponto (.). O padrão comum é a vírgula (,). É só alterar e ser feliz...(uauau)!
Qualquer coisa me avise; mas com certeza é isso
|
# mar/08
· votar
RenkRanks problema resolvido,
sobr eo som gostei apenas das modulações de chorus, as distrções nao me agradaram,achei muito abafadas sem medios meio apagadas... Senti falta tb de ter o controle de regulagem dos timbres como agudos repeticao de delay etc...... no mais o programa e bom sim....
continue assim que vc vai longe
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
RenkRanks
Opa, chegando em casa eu faço essa gambiarra... XD
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
O guitar RA é uma espécie de vst host, então vc pode carregar outros com efeitos diferentes, tipo outras distorçõe e talz, eu cheguei a usar para carregar o vst do amplitube ou do guitar rig por ele.. hehe
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Gente... To com problemas...
Qualquer dist q eu coloco (dist, clean nao), fica com um chiado junto...
O que eu posso fazer?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
Ah cara, compra uma placa melhor =) nao tem jeito, com qualquer programa vai vir esse chiado se vc nao tiver uma excelente placa e uma guitarra com bons caps
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Jg Destroyer
Eu to com uma Cort X-6... O problema nao é dos caps, eu acho...
Tipo... Antes eu gravava sem nada, no Audacity... E nao tinha problemas com chiado (gravava com efeito da Zoom)...
Será q é muita coisa pra minha placa? Tem alguma boa e barata, que resolva meu problema?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
eu uso uma audiophile de 800 reais, meu pc eh razoavelmente bom (dual core com 1 gb de ram e 160 hd), uso uma t -zero e ainda sofro com os chiadinhos hehe, nao tao chatos, mas estao ali, entao nem tente gastar dinhero com isso, que seria mais em conta pra vc gastar com equip mesmo =)
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Jg Destroyer
Hehe... Entao acho que vo usar sem esse programas, só com a pedaleira... Até eu comprar um amp bom, e um microfone decente...
Valeu pela ajuda! ^^
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
O meu não tá tocando as backtracks, a placa de som é uma behringer usb, não testei ainda na audigy...
|
RenkRanks Veterano |
# mar/08
· votar
Qualquer dist q eu coloco (dist, clean nao), fica com um chiado junto... O chiado tá muito alto?? Tenta usar o redutor de ruídos...
O meu não tá tocando as backtracks Algumas placas não tocam mesmo... Não tem como eu testar a programação interna em todas as placas de som... Tem coisa que para corrigir, só eu tendo uma placa igual em casa.... Aif....
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
RenkRanks
Ahh deve ser coisa da usb, vou testar na audigy hj, as outras versões do GuitarRA eu rodei com ela então é melhor usá-la para ter parâmetro, mas p/ tocar ficou legal, a interface acho que podia ser em outra cor, o cinza fica meio ruim de ler os valores e nomes.
|
luiz sebastiao Membro Novato |
# set/15
· votar
alguel posta um video com o guitar R.A.
|