Autor |
Mensagem |
spACE Veterano |
# mar/08
Acabei de ver uns videos do Morse e fiquei aqui sem chegar a uma conclusao, como ele faz a Intro de Sometimes I Feel Like Screaming? aquele tapping foderoso q eu nunca vi ngm consegui explicar direito ou fazer.
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08 · Editado por: nettoroses
· votar
spACE
Aquela técnica é chamada de harmônico oitavado, toque uma nota qualquer, a 5 casa da quinta corda por exemplo, e, em uma oitava acima na mesma corda, casa 17, coloque o dedo indicador(mão direita) sobre o traste, mas sem apertar, dai com o indicador segurando ainda, toque com a palheta, que está entre os dedos polegar e médio e depois solte a nota(mão direita), se depois de palhetar você ficar pressionando ainda não funciona, é mais o menos por ai
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
spACE è exatamente oq o nettoroses disse... Eric johnson tb usa bastante isso!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
o cara eh mto bom
pena que vai ser o eterno substituto do blackmore, eu quero dizer que sempre que alguém falar dele vai ter alguem falando do blackmore
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N pra min não, o trabalho solo dele independe do Deep Purple, então...
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N pena que vai ser o eterno substituto do blackmore, eu quero dizer que sempre que alguém falar dele vai ter alguem falando do blackmore o trabalho dele já se destacou...ele deixou de ser o substituto do Blackmore...passou a ser Steve Morse a muito tempo!!!
o cara já virou mito!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
nettoroses tem alguma video-aula falando dessa técnica? acho q não conheço
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
spACE É o que o mano nettoroses falou, a técnica é exatamente essa. Eu sei fazer, sofri bastante tirar a sometimes certa (o timbre que o Morse tira no CD é espetacular) =D Mas é só praticar que sai sim. tente ver o vídeo da sometimes do Youtube, já dá pra ter uma idéia do jeito que ele faz.
Abraços
|