demonstram suas abilidades??

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # out/03


    Ae galera o q vcs acham de bandas que nao tem mto conteudo, os kras nao tocam porra nenhuma ou apenas nao demonstram as abilidades?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eles naum devem saber usar o maximo q tm, ou naum devem sabe mesmo, achu q depende da banda. tm aqueles q tm duas bandas e fazem merda numa e vao bm na otra

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ryu
    depende. Existem varias bandas com um som extremamente simples mas agradáveis e com conteúdo. SEr virtuose naum significa fazer boa musica

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho q o cara q aprendeu td o q aprendeu na guitarra, varias tecnicas e etc nao pode se resumir a tocar trs acrtodes por musica, tem q aplicar o q aprendeum, senao o q ele aprendeu eh td lixo

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    Já teve um tópico sobre esse assunto. na ocasião foi comentado o Charlie Brown Jr. é que tavam falando q o marcão toca pra kct, mas ele não demonstra isso em palco

    gnomo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    também tem aqueles caras que evoluem musicalmente conforme vão tocando, modificando o trabalho...
    Mas tb tem uns que ficam piores...:p

    Philipius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao digo, impossível, caro 00000, mas eh bem dificil msm

    eh soh vc assistir os musicos contratados de diversos artistas, como elba ramalho, sandy & junior, ou outros
    sao musicos ótimos, mas nem sempre tocam com sua maxima capacidade

    e nao adianta dizer que isso é desperdício... eu msm aceitaria se uma banda dessa quisesse me contratar, pois o salário é mto bom
    (e nao venham me encher com esse besteirol de capitalista nao)
    =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Philipius
    pois eh!
    todos esses musicos por tras desses famosos sao os melhores q tem por ai. Esses q tocam com Djavan, Leonardo, Xitaozinho, Sany E Junior etc, os q tao por tras. Sao bons e nao mostram. Um q comecei a curto há pouco tempo eh Joao Castilho, que toca com Djavan. Muito foda. No CD ao vivo do djavan da pra sacar o estilo dele, bem jazzy, etc...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ryu
    bandas que nao tem mto conteudo

    Se não tem conteúdo, porque existe ?
    Conteúdo não quer dizer quantidade de notas, campos-harmônicos, etc...
    Eleanor Rigby tem 2 acordes e é a SENHORA MÚSICA !!!

    caíto
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    oha. que exemplo. mandou muito.

    Joao Castilho
    realmente, esse mané manda bem pacas. pelo menos nos shows que eu já vi do Djavan, e no CD ao vivo, o cara é não deixa nada a desejar.

    Ryu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é, realmente alguns guitarristas nao fazem nem metade do q sao capazes no palco, mas tem mtos (CPM22, blink, linkin park...) q nao tocam nda mesmo e acho q tempo de guitarra nao quer dizer q o cara eh bom

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    achu q niguém "não" demostra sua habilidade..... acho que o som que os caras fazem é o que eles curtem... huahua e com certeza se eles tocam esse som é pq as bandas que influenciavam eles tocavam esse som....... sei lá. neh

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po, a banda do Djavan eh foda... muito bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a demonstram suas abilidades??