Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# out/03
Ae galera o q vcs acham de bandas que nao tem mto conteudo, os kras nao tocam porra nenhuma ou apenas nao demonstram as abilidades?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
eles naum devem saber usar o maximo q tm, ou naum devem sabe mesmo, achu q depende da banda. tm aqueles q tm duas bandas e fazem merda numa e vao bm na otra
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Ryu
depende. Existem varias bandas com um som extremamente simples mas agradáveis e com conteúdo. SEr virtuose naum significa fazer boa musica
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
eu acho q o cara q aprendeu td o q aprendeu na guitarra, varias tecnicas e etc nao pode se resumir a tocar trs acrtodes por musica, tem q aplicar o q aprendeum, senao o q ele aprendeu eh td lixo
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
Já teve um tópico sobre esse assunto. na ocasião foi comentado o Charlie Brown Jr. é que tavam falando q o marcão toca pra kct, mas ele não demonstra isso em palco
|
gnomo Veterano |
# out/03
· votar
também tem aqueles caras que evoluem musicalmente conforme vão tocando, modificando o trabalho...
Mas tb tem uns que ficam piores...:p
|
Philipius Veterano |
# out/03
· votar
nao digo, impossível, caro 00000, mas eh bem dificil msm
eh soh vc assistir os musicos contratados de diversos artistas, como elba ramalho, sandy & junior, ou outros
sao musicos ótimos, mas nem sempre tocam com sua maxima capacidade
e nao adianta dizer que isso é desperdício... eu msm aceitaria se uma banda dessa quisesse me contratar, pois o salário é mto bom
(e nao venham me encher com esse besteirol de capitalista nao)
=)
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
Philipius
pois eh!
todos esses musicos por tras desses famosos sao os melhores q tem por ai. Esses q tocam com Djavan, Leonardo, Xitaozinho, Sany E Junior etc, os q tao por tras. Sao bons e nao mostram. Um q comecei a curto há pouco tempo eh Joao Castilho, que toca com Djavan. Muito foda. No CD ao vivo do djavan da pra sacar o estilo dele, bem jazzy, etc...
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Ryu
bandas que nao tem mto conteudo
Se não tem conteúdo, porque existe ?
Conteúdo não quer dizer quantidade de notas, campos-harmônicos, etc...
Eleanor Rigby tem 2 acordes e é a SENHORA MÚSICA !!!
|
caíto Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
oha. que exemplo. mandou muito.
Joao Castilho
realmente, esse mané manda bem pacas. pelo menos nos shows que eu já vi do Djavan, e no CD ao vivo, o cara é não deixa nada a desejar.
|
Ryu Veterano |
# out/03
· votar
é, realmente alguns guitarristas nao fazem nem metade do q sao capazes no palco, mas tem mtos (CPM22, blink, linkin park...) q nao tocam nda mesmo e acho q tempo de guitarra nao quer dizer q o cara eh bom
|
viniciusjau Veterano |
# out/03
· votar
achu q niguém "não" demostra sua habilidade..... acho que o som que os caras fazem é o que eles curtem... huahua e com certeza se eles tocam esse som é pq as bandas que influenciavam eles tocavam esse som....... sei lá. neh
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Po, a banda do Djavan eh foda... muito bons
|