Autor |
Mensagem |
The_Jack_White Veterano |
# mar/08
Bom dia aos amigos do forum.
Algum dos amigos saberia, meio que por cima até, quanto sairia um pedal de Whammy no paraguay ? E em que loja seria mais tranquilo e seguro comprar ?
Bom, aguardo ajuda dos amigos.
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Depende de "qual" paraguay... o de Ciudad Del Leste tem uma loja boa chamada Musical Center, lá costuma ser bem barato e confiável... liga lá e fala com algum vendedor brasileiro...
|
Fast_Hand Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fast_Hand
· votar
Eu estive no PY no final de ano, não tinha nada de bom em nenhuma loja na época.
|
Empinador De Kombi Veterano |
# mar/08
· votar
Olha cara Um amigo me passo esses dias essa lista. Não me lembro se tem whammy, mas da uma olhada. http://www.musicalcenterparaguay.com/admin/files/lista.doc
|
belinox Veterano |
# mar/08
· votar
Fast_Hand Eu estive lah por volta de setembro outubro e comprei minha GT-8 lah! Não da pra generalizar dessa maneira!
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Esses preços são de verdade? Guitarras originais e tudo? Não acredito que uma fender esteja 300 reais.
|
belinox Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes Os preços estão em dólar amigão!
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
belinox
pago imposto na gt 8?
|
Nefelibata Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes
deve ser squier essa 'fender' q vc viu... squier tem mto lah
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Ah, em doletas até que tá no "preço".
|
belinox Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard Mesmo declarando a pedaleira não prescisei pagar imposto pois foi a única coisa q comprei e declarei uso pessoal... Paguei 450 doláres o q passou da cota dos 300 dolares mas como era o unico item acho q dei sorte de não pagar imposto...
|
belinox Veterano |
# mar/08
· votar
Nefelibata Não olhei na lista, mas eh possivel q seja Fender sim e não quier.. O problema eh encontrar a guitarra em estoque lah... A rotatividade eh alta lah e não imagino q eles comprem mtas de uma vez soh...
|
Fast_Hand Veterano |
# mar/08
· votar
belinox
Editei lá, na verdade não tinha nada de bom quando eu fui pro PY.
|