Autor |
Mensagem |
Ronald XD Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ronald XD
Fui no site da submarino e entrei num anuncio de uma Fender Stratocaster :
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1741737&ST=SF20335
Olhem na descrição dela!
---------------------------------------------------------------------
Guitarra c/ Sistema USB Iaxe 393 Branca - Behringer
Guitarra com usb , nunca tinha visto!
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&CatId=47756&ProdId=21322065&ST=BV47756&OperId=0&CellT ype=2
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
ta precisando comprar umas revistas de guitarra hein brother, essa ai jah eh veia.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
É... Nova era [?]
A Segunda me parece com usb, não me pergunte como. A primeira é SB.
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Sim sei , mas olhem a descrição da guitarra:
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1741737&ST=SF20335
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Nova guitarra Standard Series; corpo em alder; braço em maple C-shape; escala em rosewood com 21 trastes; novos trastes MJ; tarraxas std blindada; 3 pickup std vintage strat; nova ponte vintage com bloco interno mais largo (maior sustain e mais estabilidade); escudo sanduiche; controles de MV/T/T; chave de 5 posições # Potência (RMS): 10 Watts # Canais: 2 # Canais selecionáveis por chave: Não # Entrada para CD: Sim # Saída de Linha Emulada: Sim # Reverb de Mola: Não # Efeitos Digitais: Não # FDD: Sim # Alto falante: 1 x 6,5"
????
Uma fender com essa descrição?
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ronald XD
· votar
Sim , a segunda dai é sobre usb..
escudo sanduiche-iche
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08
· votar
Boa tarde!!!
Ronald XD A primeira guitarra está com o anúncio errado. Típico caso de "copiar e colar"...rs Já a segunda guitarra, eu vou concordar com o nosso camarada Leblues. Faltou vc ler um pouquinho mais de revistas especializadas pois não se trata nem de novidade, nem de modelo novo.
Megamedes A segunda guitarra tem mesmo conexão USB o que relativamente simples de entender. Agora, vc sabe do que se trata o SB do primeiro modelo?
Valeu!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/08
· votar
Ronald XD seria uma fender mg10cd?
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
O termo SB quer dizer Sunburst, eu acho.
Pelo que eu saiba é uma "linha" de Stratos da fender.
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08
· votar
Boa tarde!!!
Megamedes O termo SB quer dizer Sunburst, eu acho. Pelo que eu saiba é uma "linha" de Stratos da fender. Bom, vc começou bem porque quase tive a impressão que vc fazia uma relação entre USB e SB...rs Mas Sunburst não é uma "linha" de Stratos e sim um acabamento. Se vc se refere ao preço da guitarra para afirmar que se trata de uma linha da Fender, pode ser isso sim, já que o valor sugere que sejam os modelos fabricados no México. Valeu!!!
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Ah, saquei. Valeu ;D
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/08
· votar
Penta_Blues pelo que eu sei as SB são o mesmo modelo das outras, mas a fender separa apenas para deixar a coisa mais pratica, e tb pq geralmente elas são mais caras, mas devido ao acabamento acho que eh isso
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Obrigado pelas resposta pessoal!
BEHRINGER iAXE USB é um cabo ou uma placa conectada juntamente com guitarra?
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
o valor sugere que sejam os modelos fabricados no México.
cara, tem que ser muito mané pra pagar 3 paus comprando uma mexicana no submarino hehe
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
Ronald XD essa guitarra da behringer tem uma placa de som embutida nela... ai com o cabo USB vc liga no pc... e pode usar esses softs marotos qquem tem por ai.. AMPLITUBE , GUITAR RIG e gravar com qualidade!! é um recurso legal pra quem naum tem grana pra comprar uma placa de som mais profissional... mais se vc já tem uma guitarra ... compra ess placa q tem dentro da guitarra separadamente.. custa 150 pilas no ML chama-se Guitar link.. é similar ao da Tone Port da line6 :P
http://www.youtube.com/watch?v=ubp_b-Z8wn8
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Fellipe Quirino
Valeu pela dica!Estou olhando placas externa de som , que permite que varios equipamentos possam ser ligados juntos para gravar, vi um por 700 reais (eh mto caro) =/
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
Ronald XD q isso mano tamo ai pra isso!!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
Slowhand- cara, tem que ser muito mané pra pagar 3 paus comprando uma mexicana no submarino hehe Cara, isso é verdade! Ainda mais com o dólar em baixa... Aqui na minha terra, numa loja de um amigo meu, está uma Fender American Series preta (usadinha, mas perfeita) pelo mesmo preço... Valeu!!!
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# mar/08
· votar
Essa usb da behringer axo q passo nos primordios da EXPOMUSIC....... ano passado ela tava lá, mas nao era lançamento, pelo q vi e testei em lojas eh apenas uma guitarra barata com usb
|