Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# mar/08
Então, parece que está para sair um novo modelo da Wolfgang do Eddie, deem uma olhada, parece que é pra ser Fender ou Charvel :B http://www.wolfgangregistry.com/evh-guitar-info/evh-guitar-info.html
|
Sparkle Veterano |
# mar/08
· votar
Eu pelo menos achei o Headstock horrível :\
|
luis alexandre Veterano |
# mar/08
· votar
Eu curti! Inclusive o Headstock!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
eu achei ela feia inteira!
|
andreteixeira Veterano |
# mar/08
· votar
diferente gostei, como eu queria ter uma wolfang, mas no momento estou sem animo$$$$$
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
O headstock da Peavey era mais bonito. E essa aí não pode sair só com corpo chapado não, tem que ter arch top tb.
E será que a Fender vai colocar o logo dela aí ? Pq a marca só tem na linha os modelos clássicos ... se a Wolfgang entrar na linha da Fender, EVH realmente é O Cara, hehe.
|
ankbanger Veterano |
# mar/08
· votar
eu achei ela feia inteira!
(2)
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
EduArdanuy Então o Robben Ford foi O cara. Pesquisa sobre as Fender dele, hehe.
E eu gostei dessa Wolfie, lembra mais a Wolfie que a HP Special. o problema é que o EVH é o cara mais instavel que tem, e o design tem que ir mudando aos poucos, ai temos MM, Wolfie, HPs, agora essa Fender/Charvel/EVH.. qual será a próxima ? Gibson ? Carvin ? B.C rich ?
Quem pode prever o futuro ?
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
Como ele tá só o pozinho hein ... Mas a guita é legal sim ...
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Então o Robben Ford foi O cara. Pesquisa sobre as Fender dele, hehe.
muito foda a Fender Signature dele....
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não compraria, mas parece ser uma guitarra de ótima qualidade.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Gasoline Po, esse teve a moral também ! Não conhecia não, é quase uma Les Paul DC, hehe.
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
tem na TwoTone, ou seja, ela nao está chegando, ela já está aki!! http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=437&id_catalogo=5 3590! ---> nao curti
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
head fudido
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
EduArdanuy Pois é, dificilmente a Fender faz algo desse tipo, bem diferente de tudo, praticamente uma LP DC mesmo. E o cara toca muito também, para quem gosta do estilo.
gucrispim Essa é uma Peavey, o tópico está falando sobre um possivel re-design para ainda outro fabricante da Wolfie.
|
Sparkle Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim Não é essa velho, essa é a Peavey como o Gasoline disse xD
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
ahh sim, é Fender saiu na GuitarPlayer na parte da NAMM mas é simplesmente a mesma aparência tirando um detalhe do headstock....... -.- ....... van halen precisa voltar a fazer solos bons e deixar de pensar pra qual marca que vai.......
|
two Veterano |
# mar/08
· votar
Creio que ela seja lançada não com Fender e sim com Charvell. Seja pelo historico do EVH com a Charvell ou seja pelos modelos, a charvell é muito mais flexivel que a Fender.
|