| Autor | 
Mensagem | 
Sparkle Veterano | 
 # mar/08 

Então, parece que está para sair um novo modelo da Wolfgang do Eddie, deem uma olhada, parece que é pra ser Fender ou Charvel :B http://www.wolfgangregistry.com/evh-guitar-info/evh-guitar-info.html

| 
Sparkle Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Eu pelo menos achei o Headstock horrível :\

| 
luis alexandre Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Eu curti! Inclusive o Headstock!

| 
rhess Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  eu achei ela feia inteira!

| 
andreteixeira Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  diferente  gostei,  como eu queria ter uma wolfang, mas no momento estou sem animo$$$$$

| 
MatheusMX Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  O headstock da Peavey era mais bonito. E essa aí não pode sair só com corpo chapado não, tem que ter arch top tb.
  E será que a Fender vai colocar o logo dela aí ? Pq a marca só tem na linha os modelos clássicos ... se a Wolfgang entrar na linha da Fender, EVH realmente é O Cara, hehe.

| 
ankbanger Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  eu achei ela feia inteira! 
                     (2)

| 
Gasoline Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  EduArdanuy Então o Robben Ford foi O cara. Pesquisa sobre as Fender dele, hehe.
  E eu gostei dessa Wolfie, lembra mais a Wolfie que a HP Special. o problema é que o EVH é o cara mais instavel que tem, e o design tem que ir mudando aos poucos, ai temos MM, Wolfie, HPs, agora essa Fender/Charvel/EVH.. qual será a próxima ? Gibson ? Carvin ? B.C rich ?
  Quem pode prever o futuro ?

| 
Arpeggios From Hell Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Como ele tá só o pozinho hein ... Mas a guita é legal sim ...

| 
Henrique S. Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Então o Robben Ford foi O cara. Pesquisa sobre as Fender dele, hehe.

muito foda a Fender Signature dele....

| 
Megamedes Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Eu não compraria, mas parece ser uma guitarra de ótima qualidade.

| 
MatheusMX Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Gasoline Po, esse teve a moral também ! Não conhecia não, é quase uma Les Paul DC, hehe.

| 
gucrispim Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  tem na TwoTone, ou seja, ela nao está chegando, ela já está aki!! http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=437&id_catalogo=5 3590! ---> nao curti

| 
Rapha_krust... Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  head fudido

| 
Gasoline Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  EduArdanuy Pois é, dificilmente a Fender faz algo desse tipo, bem diferente de tudo, praticamente uma LP DC mesmo. E o cara toca muito também, para quem gosta do estilo.
  gucrispim Essa é uma Peavey, o tópico está falando sobre um possivel re-design para ainda outro fabricante da Wolfie.

| 
Sparkle Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  gucrispim Não é essa velho, essa é a Peavey como o Gasoline disse xD

| 
gucrispim Veterano | 
 # mar/08 · Editado por: gucrispim 
  · votar  
  ahh sim, é Fender saiu na GuitarPlayer na parte da NAMM mas é simplesmente a mesma aparência tirando um detalhe do headstock.......  -.- ....... van halen precisa voltar a fazer solos bons e deixar de pensar pra qual marca que vai.......

| 
two Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Creio que ela seja lançada não com Fender e sim com Charvell. Seja pelo historico do EVH com a Charvell ou seja pelos modelos, a charvell é muito mais flexivel que a Fender.

|