Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mar/08 · Editado por: Deji
\o/
http://www.4shared.com/file/40171275/28df5279/Untitled_1_.html
Ordem dos solos:
Deji--> Filipe
Opniões, Criticas, Sugestõs?
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
Opniões, Criticas, Sugestõs?(2)
|
denier Veterano |
# mar/08 · Editado por: denier
· votar
Opniões, Criticas, Sugestõs?(3)
zuera man! vou ouvir agora
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Eh gostei bastante, o quesito altura e gravação ficou bacana !
O solo que ficou com menos ganho acho que teve muitas pausas tipo corte de notas( o prob. teve muitas) mais ficou bacana !!!
O com mais ganho ja ficou mais true (violento) gostei tbm...
a jam ficou um pouco quebrada o segundo solo acho que deveria ter seguido um pouco mais o primeiro !
Pórem quem sou eu pra falar alguma coisa !!!
|
# mar/08
· votar
denier
valeu!!!
|
# mar/08
· votar
nuss
|
Broderick Veterano
|
# mar/08
· votar
O primeiro solo ficou muito bom.
Gostei do timbre, fraseado maneiro, otima execução e boa pegada.
Já o segundo eu achei meio estranho, sei la, acho q e gosto...
Vlwww
|
luckseven Veterano |
# mar/08
· votar
1º solo achei legal 2º solo não curti muito, o fraseado tá maneiro, mas a pegada não tá 100%.
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Eu curti os 2 solos... Mas acho que o segundo tava meio travado em algumas notas... Tava bom, mas se tivesse um pouco mais de pegada, fica perfeito! :D O primeiro, tava bem elaborado, sem erros e tals... muito bom!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Bom, meu solo é o primeiro, sem muitos comentarios =]
Quanto ao segundo, do Filipe, eu curti bastante, ele solou numa praia bem diferente da minha, com bastante pausas! E ficou legal ver duas abordagens bem diferente pra mesma BT =]
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
denier Valeu man!!! \o
Broderick Valeu meu velho!
luckseven Valeu man
Aero Valeu meu velho :)
|
# mar/08
· votar
Broderick luckseven Aero
Valeu!!
Deji
Verdade, essa Bt não é minha praia, mas o deji mostrou que o jazz nunca vai superar Metal dentro dele, brincadeira!!!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Ae negada, 59 downloads e só isso de comentario? =[
|
souojor Veterano |
# mar/08
· votar
O primeiro solo ficou bem legal, pegou mais o espírito da Bt hehe. Já o segundo tem umas idéias legais mas ficou meio que pausado demais pra mim. O timbre também não combinou muito com o estilo na minha opinião.
|
jigo__ Veterano |
# mar/08
· votar
Aaee primeiro solo mto bom, bem executado e tals, parabens deji O segundo solo eu gostei filipe, bem criativo inovando bastante, mis falta algo, pra fala a verdade axo q meu solo seria = o seu hehe mais ta 10 o q importa é a iniciativa e a vontade, eu por exemplo nunca tive moral pr bota uma jam assim ou seja, vc ja ta na frente de mta gente
|
GTCatalani Veterano |
# mar/08
· votar
eu curti os dois, pq c vc for ver o segundo é bem diferente do comum nas musicas mais pesadas..... e dependendo do ritimo acho q cairía muito bem esse solo
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Deji mandando bem como sempre kra.... filipe p marcato bela execução man...continue assim
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
souojor jigo__ GTCatalani WeslleyGuilber
Valeu galera, muito obrigado!!!!
|
metalnaveia Veterano |
# mar/08
· votar
Muito bom...
O primeiro solo, do Deji, eh bem melhor, me desculpe o Felipe.
O do Felipe não eh ruim mas para o tipo de musica que pede mais sustain o Deji vem com o timbre bem melhor assim como o fraseado.
Parabéns...
|
alfredmad Veterano |
# mar/08
· votar
Não é necessário definir o melhor ou pior dos solos. Mesmo porque são duas abordagens completamente diferentes em uma mesma bt, sendo desnecessário comparações. Deji gostei bastante do timbre e de sua execução, explorou bem o braço da guitarra.
filipe p marcato há muito tempo não houvia um solo assim aqui no forum, com essa pegada blueseira a lá Eric Clapton, ficou muito bom mesmo. Acho que vc baixou demais o volume na guitarra no tempo de 1:08 a 1:12 deixando o som um pouco "engasgado". E com uma pitada de agudos seu timbre ficaria perfeito.
Parabéns aos dois!
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Gande JAM !!!
Deji Camarada, gostei p´ra KCT !!! Foi vc. mesmo quem tocou ? ...risos... Pegada violenta, licks fodônicos... putz... estava agressivo às pampas e muito bem dosado. Fera camarada !!! Muito fera !!!
filipe p marcato Cara, eu gostei à beça também do que vc. fez. Usou bastante pausas e acho muito legal quem consegue "brincar" com isso. Fraseados muito legais também ! Muito fera camarada ! Muito fera mesmo !!!
\o/
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
metalnaveia
Valeu man!
alfredmad
Valeu brother, exatamente, não precisa de comparação pq ninguem ta duelando aqui =]
Alex_Guitar
Valeu brother \o
Muito obrigado!
|