Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# mar/08
O.o cara, curto mto a epiphone, vejam o site, está atualizado www.epiphone.com com todos os modelos de prophecy, curti mto as EM2 bem massa, sou um entusiasta de Epi. tenho a minha =DDD
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim Achei aquela meio explorer horrível... As LPs são lindas!
|
Edu1974 Veterano |
# mar/08
· votar
Gosto quando as empresas tentam fugir das LP e strato para variar mas não gostei desses modelos não. Achei o desenho muito exagerado (desproporcional). Nesse caso fico com as LP.
Incrível como os desenhos dessas guitarras (LP, Strato, explorer, SG) não envelheceram, continuam modernas a pesar de serem lá dos anos 50/60.
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
Edu1974 so eh, de certo elas na época foram muito inovadoras ne tp as jaguar já nao tem a mm abrangencia, axo q pelo design
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
tp as jaguar já nao tem a mm abrangencia, axo q pelo design
jaguar são feias demais.......=/
eu acho
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
O q a epiphone está fazendo é "versatilizar" sua linha de guitarras... na verdade mesmo eh torna-las mais atrativas aos shredders!! huehuehe expandir o leque de consumidores!
24 casas, pups emg, trastes jumbo, floyd rose, vol e tone centrais??? shred na tora!!
Não gostei de nenuma das guitarras do modelo novo!! Ainda bem q não param de produzir o resto....
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari tbm nao gosto dela nao uhuhuh mesmo sendo lançada depois da strato, ela nao inovou (nao sei pq) mesmo com a ponte dita "inovadora" o design, mas simplesmente nao colou como a tele (por exemplo) q se for ver bem eh quase um quadrado, e q eu curto mto uhuhuh
BaNdAiD tem ate linha propria de captadores ativos da Epi, chama EpiActive
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
Eu vi no site!!
seria bem mais facil fazer como a fender, que comprou a Jackson!! huehuehuehuehehuheuhuh
Mas por outro lado, tem gente q vai adorar essas novas lespauls e essas SG's!! Temos q admitir q elas misturam visual clássico com tocabilidade ultra moderna né!
24 casas, pups emg, trastes jumbo, floyd rose, vol e tone centrais??? só faltou escrever Ibanez no headstock!! heuhuehue
|
Erotomania Veterano |
# mar/08
· votar
Eu gostie de alguns modelos sim ! Pena que boa parte delas não cehge no Brasil ;/
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
pode cre!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
a Firebird Studio é horrível demais!
a Les Paul Studio Chameleon...sua pintura é demais!
heheh
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
essa Prophecy Futura Fx soh faltou braço colado, já vem com floyd original
|
TDR_Vitango Veterano |
# mar/08
· votar
Putz... visualmente nenhuma me agradou não hein...
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
a Firebird Studio é horrível demais! é mm, mto feia! bons tempos qnd a Firebird VII da Epiphone era fabricada
|
Tirorox Veterano |
# mar/08
· votar
Aff cara... Eu queria uma SG dessas... ;(
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
Epiphone INOVA
Inovar é uma palavra forte, já que nenhum dos modelos é novo. A M-2 é antiga (data dos anos 80) e a Futura também é antiga. E Epiphones diferentes de Gibsons, também, alguém lembra das Epiphone Strato, com head de Explorer ?
Mas mesmo assim, essa linha é MUITO legal, pena que deve chegar aqui por uns 3000 reais (se uma STD está 2000), e ai eu pego uma LTD 400 ou 1000 se conseguir importar direto.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
essa explorer com floyd vai chegar ums 3500 pelo menos...
|
1up Veterano |
# mar/08
· votar
Se era pra imitar que imitassem um modelo legal entao... Nao curto explorer normal essa entao... Por 500 reais eu compraria =)
As SGs e LPs tiveram o visual classico alterado de certa forma, vcs nao acham?
A unica coisa que eu ia gostar mesmo nessa onda ia ser uma gibson... Eu realmente so teria um gibson se fosse rico,pq antes de comprar uma gibson de 8 baroes, eu ia querer outras guitarras mais baratas e tb legais...
Entao se eu nao quero nem uma gibson bem dizerm, quem dira uma epi lol
|