Video aula de Blues parte 2

    Autor Mensagem
    douglas de oliveira e silva
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: douglas de oliveira e silva


    Pois então eu gravei uma vídeo aula de Blues,em várias partes,
    O vídeo trás história do estilo, técnicas...Essa é a segunda parte,a parte 1 e 3 também estão disponíveis no youtube.
    Espero que seja útil,para todos e quem curte blues...Tudo feito com intuito de colaborar para quem procura e não encontra informações em português.
    Som na alma pra todos.

    http://br.youtube.com/watch?v=Z7vtHEH2etY

    filipe p marcato
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    douglas de oliveira e silva

    valeu pela contribuição!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Bom dia!!!

    douglas de oliveira e silva
    Muito bem, meu camarada!
    Vamos prestigiar seu video então.
    Valeu!!!

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Muito legal cara!! Muito didático e bem legal pra quem ainda não sabe nada e tbm pra quem já sabe aprender umas coisinhas a mais!

    Se me permite dar umas sugestões, em alguns momentos seria legal vc usar um metronomo pra dar explicações e o timbre da guitarra saiu meio ruim em algumas partes, daí num da pra ouvir direito, mas pode ser culpa da gravação/youtube/minhas caixas de som hehe

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Faz mais uns vídeos dando exemplos de riffs e frases bluesy, seria bem legal =]

    filipe p marcato
    Veterano
    # mar/08
    · votar



    Se me permite dar umas sugestões, em alguns momentos seria legal vc usar um metronomo pra dar explicações


    verdade!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    douglas de oliveira e silva
    muito bom cara...parabéns pela iniciativa , são de pessoas assim que o FCC precisa...


    abrçs

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    douglas de oliveira e silva
    Cara, parabéns, muito legal sua iniciativa, mas vão algumas sugestões minhas, claro rsrs;

    a parte biográfica, vc falou bastante no 1° vídeo, creio q não seja necessário em todos os vídeos vc contar histórias de vida dos guitarristas, até pq quem quiser saber isso, procura na net;

    Essa aula, é bem básica, seria legal vc colocar na desdcrição dela, tipo "blues básico, ou iniciante etc.., pois assim vc consegue direcionar para o público certo (eu mesmo fiquei 10 min vendo e pra mim não foi novidade nenhuma, pensei q ia ter alguns lick e etc de blues, ou seja, o título confundiu um pouco).

    Outra coisa, q, na minha opinião melhoraria, é se vc for um pouco mais objetivo, ou seja, nesses quase 10 min de vídeo q vc levou para mostrar essa aula, vc poderia levar 3 ou 4 min no máximo, o q pode se tornar muito massante e desistimulante ficar vendo 10 min um assunto q pode ser em 4.

    Mas parabéns, desculpa as críticas, só estou querendo ajudar rsrsr, e com certeza muita gente vai usufruir de seus vídeos.

    Abraço.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Continuo felicitando tua atitude !!! Siga algumas dicas básicas do pessoal ai e continue dando a cara pra bater !!! Parabens cara !!!

    douglas de oliveira e silva
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá moçada.Vou procurar responder de maneira geral.

    Obrigado pelas críticas positivas,por que estou fazendo isso sem ganhar nada,apenas com intuito de reverter uma coisa que passei no início, que era não encontrar informação.

    O timbre "cai" um pouco na gravação e edição,quando coloquei o vídeo fiquei sinceramente com receio de ser motivo de sarro no fórum,mas estou vendo maturidade nos comentários e a idéia é construir um blues por completo,em outros trarei novas idéias,tentando unir as críticas construtivas de todos,toda crítica bem fundamentada é bem recebida por mim.E o pessoal aqui fez isso com excelência.O próximo trará um pouco da idéia de todos.
    abraços!

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    douglas de oliveira e silva

    Já pensou em gravar o audio separado, dar uma melhorada em algum programa de edição e depois mixar com o video ??? Grava o audio com um mic, pq mic de cam é uma bosta msm !!

    douglas de oliveira e silva
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sugestão anotada,pra esse de blues talvez não consiga fazer isso.
    Mas vou tentar para os próximos.
    abraço e som na alma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video aula de Blues parte 2