Autor |
Mensagem |
Willehow Veterano |
# mar/08
E ae galera.
Gravei alguns soms pra testar a simulação acústica da minha ZOOM G2.1u pra quem quiser saber como ela soa. Acredito que se tivesse algum captador single na minha guitarra ia ficar mais parecido com violão.
Trechos: Dream Theater - The Silent Man, Finally Free, Solitary Shell; Eric Clapton - Tears in Heaven; Queen - Love of my Life
http://www.4shared.com/file/39548826/ff5249d6/acoustic_test2.html
Comentários serão bem vindos. Espero que gostem! Valeu!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Lógicamente da pra perceber de longe que não é um violão cara, mas o som é bacana sim.
Com singles, hm acho que ficaria melhor sim. Toda vez que uso esse tipo de simulações com singles ou usando push pull da minha outra guitarra fica legal pra isso.
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
Pois é... eu vi algumas pessoas falando que essa simulação não servia pra nada... mas eh uma questão de regulagem... tem gente que só gira o botão do drive pra opção Ac (acústico) e acha q a guitarra vai virar um violão.. hehe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Willehow ficou bem legal cara! mto melhor q mto violao por ai kkkkkkkkk!
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
Haha.. Valeu!
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
Willehow
mto melhor que meu tonante! heheheehhe
ficou bom sim!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Willehow
Realmente não parece muito um violão, ainda mais que comparado ao meu, o som que você gravou está agudo... Meu violão é pesadão! :D
Mas tá bem legal! Ótimo timbre! Qual equipo usou? Guitarra, Amp, mais algum pedal?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Ta bem bom, mas fica melhor =)
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
MarcosBorba
Valeu!
Aero
Guitarra: OLP John Petrucci
Só usei a zoom mesmo, ligado direto pela USB...
Jg Destroyer
Valeu. Mexendo na equalização da pra mudar muito o timbre... deixei esse pq foi o que mais me agradou...
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém mais?
|
Rafa_XD Veterano |
# mar/08
· votar
Sua guita não tem sistema piezo?
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
Rafa_XD
Quem dera tivesse... hehe
Algum dia ainda vou ter a Music Man com piezo... aí eh outra história... hehe
|
jprpfera Veterano |
# mar/08
· votar
achei igual a um violao, muito bom.Eu to qrendo pegar essa pedaleira... ela eh boa msm?vou usar mais a distorção mas preciso de todos efeitos.... flwjp
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
jprpfera
Ela eh muito boa sim cara!
|
DungaRedHot Veterano |
# mar/08
· votar
Ela é boa mas se eu fosse voce cara ia de digitech xP..
|
Willehow Veterano |
# mar/08
· votar
DungaRedHot
Eu testei a digitech RP200 antes de pegar essa zoom cara... e a meu ver, tanto as distorções, quanto os efeitos da zoom me parecem mais orgânicos, menos artificais...
E testar não é ligar a guitarra na pedaleira, tocar e falar: "Ah não gostei...!" Testei durante uma semana... fuçando em quase tudo que era possível...
|
marcelo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Willehow
é atualmente o que acha da sua zoom g2?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
marcelo guitar É melhor passar uma Mensagem Privada pro cara pq a última resposta dele foi de 4/mar/08 11:25...
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - Puxa que legal champz
|