Novo Vocal do Malsmteen

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Arpeggios From Hell


    Ae galera só pra não deixar de citar a porca Sueca aqui :

    Tim 'Ripper' Owens (ex-ICED EARTH, JUDAS PRIEST) e o guitarrista YNGWIE MALMSTEEN estão unindo forças para gravarem algum material juntos.

    A notícia tomou força assim que o vocalista da banda solo de Malmsteen, Doogie White, anunciou, em comunicado oficial, que após seis anos de trabalho e dois álbuns de estúdio gravados, está deixando a banda do guitarrista sueco. "Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção", disse White.

    Owens por sua vez deixou escapar em uma entrevista ao vivo para o programa "Friday Night Rocks", da rádio nova-iorquina Q104,3 FM, que poderia integrar a banda de Malmsteen. Enquanto discutia sua recém saída do ICED EARHT e a liderança total da banda pelas mãos do guitarrista Jon Schaffer, Owens disse o seguinte: "Se eu entrasse em um projeto de alguém como YNGWIE MALMSTEEN, bem, você sabe no que está se metendo — não está se juntando a uma banda, está apenas em um projeto em que apenas canta. É uma experiência completamente diferente. Eu pensei que estava me juntando a uma banda [no ICED EARHT] e me foram prometidas coisas muito diferentes, e tudo funcionou bem até agora. E está claro para todos que aquilo tudo pertence a Jon Schaffer. É uma porta de entrada e saída para todo mundo, algo bem legal que Jon levantou a partir do chão", afirmou o cantor.

    Owens e Malmsteen já trabalharam juntos em um tributo a OZZY OSBOURNE, intitulado "Bat Head Soup", em que gravaram a faixa "Mr. Crowley". Confira aqui a performance da dupla nesta canção.

    Após a publicação da nota acima, recebemos a atualização abaixo:

    Por Johnny Z.

    Tim Owens foi oficializado hoje como novo vocalista da banda de YNGWIE MALMSTEEN. Tim entra no lugar deixado por Doogie White que deixou a banda recentemente. Malmsteen e Tim já estão trabalhando nas composições do novo álbum e a data de lançamento provável é para Julho desse ano. A princípio as atividades do BEYOND FEAR não serão interferidas.

    Traduzido de:
    Blabbermouth.net
    Fonte : Whiplash

    É uma mistura curiosa ... como vai ficar ???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Tim 'Ripper' Owens
    OUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Esse cara canta muito ....

    Segundo me disseram, o filme "rock Star" foi baseado na histórioa dele ... não lembro direito ....

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Baseado msm ... pe distorceram um pouco ... Acho q pode sair material bom dai, é só o porpeta não ficar se repetindo (tá não vou pedir muito dele vai)

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tim 'Ripper' Owens (ex-ICED EARTH, JUDAS PRIEST)

    só por esse trecho eu já boto fé...

    apesar de não gostar do malmsteen...

    o vocal do cara é foda!

    acho que vai ficar foda o som!

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Agora o "milagre" maior tá aqui :"Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção", disse White.
    Será ??? Aguardemos ...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Prévia : http://br.youtube.com/watch?v=C87GVhZK62s

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    quando vocês diziam gordo sueco...

    eu pensava que fosse o Leôncio do desenho do pica-pau das antiga...

    ainda me lembro...

    é das antiga mesmo!

    hauhauahauhauhaauhau

    nem sabia que era o malmsteen!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Agora o "milagre" maior tá aqui :"Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção", disse White.

    Brow ... se ele partir para um outro estilo, com a técnica que ele tem vai ser quebradeira ... Curto o som dele mas concordo que tem muita fritação desenfreada ...
    Bom vamos ver se isso acontecer, o que os anti-fritação vão dizer ... Porque quem fala mal de fritadores geralmente não consegue fritar ... O cara vai estar tocando uma outra praia (que provavelmente a galera curta), e com certeza encaixando uma fritaçãozinha aqui e ali (pois ninguém é de ferro) e os caras babando ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Prévia : http://br.youtube.com/watch?v=C87GVhZK62s
    Putz .... curti ...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Ficou bom msm o som, ele só "estragou" o solo mas blz, é o "jeitão" dele. Acredito que essa "mudança" vai ser colocar mais peso, ele n vai mudar drasticamente pra infelicidade dos desertores e alivio dos asseclas ... Espero que ele se esmere mais na produção, coloque timbres mais pesados pra combinar com o vocal do Ripper, e claro, continue fritando com um pouco menos de colesterol agora que ele é um cara Light ... De peso claro ...

    ankbanger
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ripper canta muito!!!


    Um dos melhores vocalistas da atualidade!!!!

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Agora o "milagre" maior tá aqui :"Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção", disse White.

    Ansiosamente espero um CD de Black Music com todo seu swingado, ginga e irreverencia, típica do povo suéco.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares
    Deus tá vendo ... Acredito q ele vá investir em uma parceria de composição com o Mc Créu

    Leblues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tomara que nao seja mais um album com fritacoes desenfreadas do Malmsteen e que ele use a tecnica dele pra fazer um disco foda.

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    E fique atento... rondam boatos que acontecerá uma participação com o mestre chimba, com todo seu virtuosismo e versatilidade artística.

    Sem contar com vocais do nosso herói, Chorão, o Guerreiro do Metal.

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Tá aí... Gostei... :D

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares
    Mtas surpresas virão !!! Pode aguardar ... Sem contar que nos shows a presença da Lacraia pra interpretar as musicas novas está garantida !!! Uahahha


    Jio-kun
    Gostou do que ??? Do Ripper ou do Mc Créu ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Vocal do Malsmteen