Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
Pois é, tava fazendo esta música há alguns dias e hoje gravei uma prévia dela, opinem ae por favor =] Equipamento: Kramer Explorer Imperial 404 Behringer GDI Behringer Digital Delay Behringer Digital Reverb
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1084729&T=6846
|
|
# fev/08
· votar
http://www.4shared.com/file/38341821/6c107b56/Disenchanted_Dreamer__de mo_.html
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
ai cara, já "ouvo"! ahueuaheuahe
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Cara, que legal a música, só achei o solo parado demais, sabe? Podia ter um poquinho mais de passagens rápidas ao invés de ficar de ficar no mesmo estilo, mas no geral foi criativa a música. Bem legal. A propósito, seu nick veio de uma música do Dream Theater?
|
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao Cara, que legal a música, só achei o solo parado demais, sabe? Podia ter um poquinho mais de passagens rápidas ao invés de ficar de ficar no mesmo estilo, mas no geral foi criativa a música. Bem legal.
Entendi o.o
A propósito, seu nick veio de uma música do Dream Theater?
Exatamente =]
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil Entendi o.o
haeuhaeuhaeuaeh, nem eu entendi direito o que escrevi :S
|
|
# fev/08
· votar
Orra, até no Acid Planet to recebendo mais comentários do que aqui....
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Gostei do timbre, ta muito massa, achei o solo um pouco parado, como disse o Andre_lokao, mas mesmo assim ficou bom.
|
lam777 Veterano |
# fev/08
· votar
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Adorei kra, coisa fina, raro ver rock tocado assim hoje em dia!!!
Parabéns meu!!!
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
Me ensina a tocar assim? D:
Zuera. Muito bom cara, curti pakas. Parabéns
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil Beeeem legal cara parabens !!! Tirando os vibratos claro ... Uahahhaha .... Sempre quis perguntar do teu nick tb, pq tem um documentario com esse nome do grande Richard Dawkins ... Alguém ai conhece ???
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil hauhauhau
Perfeito cara. Sério, o solo tá perfeito, não tem nem o que comentar. Timbre da guitarra fodástico. Harmonia muito boa, show de bola, muito bem feita a música.
Só pra não dizer que eu não critiquei nada: Abaixa um pouquinho o teclado, e pronto !!!!
abs
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Gostei, tema muito bonito, mas axo que da para deixar a guitarra mais dinâmica.
Timbre: Axei a guitarra um pouco escondida entre as trilhas da música!!
|
|
# fev/08
· votar
sidcabeca
Vlw cara =]
lam777
Muito obrigado =]
Megamedes
Fico feliz que tenha gostado, obrigado por ouvir =]
Arpeggios From Hell Vlw rapaz =] E sobre o nick, não conheço esse cara ai não, o meu é por causa da música do DT mesmo.
thmenezes_RJ Orra, muito obrigado ^^ fico feliz que tu tenha gostado, tendo em vista que eu adorei o teu som =]
filipe p marcato
Obrigado ae pela sua opinião cara =] Alguma sugestão sobre como deixar a guitarra mais dinâmica?
|
|
# fev/08
· votar
minhas gravações nunca tem 2 páginas de comentários =[
|
|
# fev/08
· votar
=[
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
não seja por isso, vamos comentar qualquer coisa até ir para outra pagina. hehehe. brincadeira
|
|
# fev/08
· votar
sidcabeca
huahuaua obrigado pelo apoio =]
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
O tema é bemmmmm legal. Curti o timbre da guita tbm. Mas os vibratos ainda estão fracos, alguns bends estão fora, e algumas notas do começo fora do tempo.
Tenta sair um pouco do tema também, dar uma ousada. No mais, parabéns!
|
|
· votar
Dfalmeid Opa, vlw ae por comentar, brother ^^
e algumas notas do começo fora do tempo.
Tem certeza que é isso? Ali no começo tem umcompasso 9/8, será q não foi isso que causou a impressão?
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Tem certeza que é isso? Ali no começo tem umcompasso 9/8, será q não foi isso que causou a impressão?[i][/i]
Pode ser, claro.....como ouvi uma vez só, pode ter sido só uma impressão. Mas tá muito bom, show de bola!
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Kr eu gostei do feeling da musica, achei q realmente passa algo, realmente bem legal isso...
Com relação a musica vou dar minhas dicas hehehe
Com relação ao "ensemble" do começo, diminua o volume e experimente coloca-lo ele em fade in que vai fikar melhor, eu acho... ele apareceu mt do nd...
Segunda dica eh tente ir mais devagar com a musica, ja aos 30 segundos vc estava com a mesma "tensão" do fim... aí fika um pouco ruim de ouvir... acho q n eh nem o seu tocar, eh mais tu ajeitar a bt, ajeitar o loops da batera, colocar uma guitarra base distorcida mais pra frente...
Outra coisa foi o fim, pq fikou mt estranho, realmente mude-o.. se quiser colocar fade, coloque com mais duração, esse fade curto fikou ruim!
Mas ficou show mesmo, das musicas que vc postou aki, acho q foi a q mais me agradou, acho q o q te falta eh apenas estruturar melhor a musica, definir melhor as partes dela e trabalhar mais na bt. Inspiração vc ja tem!
|
|
# fev/08
· votar
Dfalmeid Mas tá muito bom, show de bola!
vlw novamente =]
_FrEd_ Vlw cara,obrigado pelas dicas, eu concordo com todas estas dicas que vc me falou, eu to pensando emf azer isso mesmo, de botar uma guitarra base distorcida e tal e mexer na BT tb, a bateria eu vou refazer depois, vou botar mais variações nela e tal e vou ver um jeito de finalizar ela sem precisar do fade out, mas de maneira legal =]
Agradeço seu rico comentário.
|
|
· votar
o.o
|
|
# fev/08
· votar
Ah, as cordas que eu usei foram da NIG, signature do Edu Ardanuy, que são híbridas.
|
|
· votar
*edit*
|
|
# out/10
· votar
Well, já refiz a bateria e o contrabaixo, agora só falta a orquestração, pra postar uma versão decente desta bagaça.
|