Timbre com Guitar Rig 3 - musica: John Petrucci - Lost without You

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: EvertonMach


    Pessoal apos muita pesquisa aqui no forum e no google eu consegui ajustar minha placa pra rolar com o asio4all e o guitar rig ta redondinho. Por isso, quem tiver com problemas pra rodar o guitar rig com a placa Onboard da Asus A7v8x, com o driver Avance AC97, faz contato comigo que eu explico....

    To postando um mp3 que fiz no proprio guitar rig, ve o que vocês acham, sei que o pessoal vai falar da execução mesmo ahehaehae so peço que peguem leve pois eu sou noob ainda e essa musica é meu passa tempo depois dos treinos de tecnica haehahe ta saindo mas é devagar

    P.S.: Amanha ou quarta ta chegando minha jam lab e meus cabos novinhos, então vou postar esse mesmo trechinho se deus quiser gravado com os aparelhos novos e com o Audition que ainda nao consegui baixar... é isso rapeize, como sempre aguardo pelo opnião de voces que sempre me ajudam.

    Link da mp3: Link

    Um abraço,
    Everton Machado

    wcpm
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Ta meio estranho. Você tirou de ouvido?

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Sem querer abusar, tem como mandar o preset?

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Cara, eu tô com um problema no Guitar Rig... Na verdade eu sempre tive esse problema com plugins VSTs... Tipo, eu já instalei o Asio4All e tal, mas qdo eu utilizo o Guitar Rig, dá MUITO chiado. Tem efeitos que eu tenho que abaixar muito os parâmetros e quase nem dá pra ouvir o efeito...

    O meu pc é a mesma coisa:

    Asus A7v8x, com o driver Avance AC97

    Tem como dar essa ajudinha aê? ^^

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Po, não gostei do timbre não.
    E a execução tem muito a melhorar ainda, mas é isso ae rapaz, vá em frente =]

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    wcpm
    a primeira parte sim a que é mais lentinha, as partes de notas mais rapidas eu to usando o GP...

    Paul
    Eu te mando o preset do guitar rig... mas nao sei se o timbre vc vai conseguir, pq a distorção eu uso da zoom g1, mas mando sim, qual o email?

    jio-kun
    me add no msn emmach19@hotmail.com, pra gente ver isso, po o meu nao ta chiando nada ta mudinho... vamos ver se a gente ajeita o teu tb

    the root
    mas nao gostou, de nao gostar? ou tem alguma coisa bizarra? e a execução tem que treinar um poucão ainda

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach
    mas nao gostou, de nao gostar? ou tem alguma coisa bizarra?

    Tipo, eu achei meio mal gravado, tá meio sujo e tal, dá pra dar uma melhorada.

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Root, mas voce diz o timbre? ou a execução que estão sujos? a gravação também achei q qualidade fraquissima, mas é o tapedeck do guitar rig eu preciso baixar o audition, pois ele tem integração com o guitar rig e grava numa taxa melhor acredito eu...

    E detalhe a parte la no finalzinho do solo, aquilo nao existe na musica nao eu so coloquei pra nao cortar ela, a parte consideravel é até 1:33

    Ve ai... respondo daqui a pouco

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Paul
    Pode baixar o preset neste endereço, ve ai, lembrando que a distorção vem da zoom g1 é a distorção BG, Crunch do combo Mesa Boogie MkIII, blz?

    http://www.simonsen.br/everton/Everton%20Distorcao%20Zoom+GR3.bnk

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ouvindo com fone agora, percebi que ta chiando a distorção isso é da gravação ? do compressor? ou da placa de som? alguem sabe dizer

    wcpm
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Tem como mandar a tab dela? Ou senão postar aqui. Meu email é wagner@vanrooy.com.br. Grato.

    Obs.: Onde comprou sua JAM Lab? Quanto foi??? To querendo comprar.

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Cara, eu só vou poder te add em casa e só entro no MSN dia de fds... =/

    Tú entra no sábado ou no domingo?

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm, tenho tab em casa, te mando mais tarde é em guitar pro, se quiser te passo o BT também, a jam lab comprei no MercadoLivre , esta pra chegar hoje, se chegar tudo direitinho te indico o vendedor...

    Preço: R$ 259,00, parcela no cartão pelo mercado pago em até 15x, tem varias outras formas de pagamento, mas rola um jurinhos

    Jio-Kun
    Então o lance é seguinte, mais tarde eu vou subir a atualização do driver da nossa placa de som, ai tu baixa e atualiza... se tu souber atualizar o driver blz, se nao souber eu te explico também, feito isso é so configurar pra usar o asio no guitar rig, é muito facil tem um video no youtube que o cara ensina, inclusive ele é do forum, procura por "guitar rig parson" acho que é isso, verifico mais tarde e te informo o link do video certinho... blz? ai tu tem que ver também lance de aterramento de sua casa e cabos, mas ja te adianto os cabos que tenho la em casa são horriveis e nem deu chiadeira...

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Opa, blza então... Vou procurar o vídeo aqui... Tks!

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Vish, nem achei o vídeo... ;/

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    OBS: Tua ASUS é da AI Séries?

    teuabreu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tenho uma jam lab apesar de não ter testado muito (falta de tempo) gostei bastante, comprei a minha pela foxtrot, o preço deste produto lá esta bom, pena que agora esgotou.

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    teuabreu, acho que a minha chega hoje... to muito ansioso...

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jio-kun, olha o link ai: http://www.youtube.com/watch?v=JzBwCodPyRw


    nao é parson só é gilneyparson... esses maluco postou varios videos sobre o guitar rig... e eu nao sei se minha Asus é serie Ai, mas acho que nao é nao ontem eu vi tava escrito assim Asus A7v8x VIA KT400, mas nao sei se e isso nao manjo quase nada dessas paradas

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EvertonMach

    Cara, serei sincero, até pq é para você melhorar seu timbre.

    Está meio abelhudo e abafado, com paciência você chega. Mas está ruim o timbre sim.

    Abraço...

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hahehaeh blz to mexendo nisso... vamos ver como fica depois posto aqui mesmo pra uma reavaliação, brigado pela observação

    ezi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olá galera, eu sou novo agui mas curto o mesmo som que vcs, eu fiz algumas músicas instrumental e como já pude ver, a galera aki fala a verdade na cara, e isso é bom, gostaria da opinião de vcs no meu som, quem quiser dar uma olhada ae vai a url:
    http://br.youtube.com/watch?v=7jvBl5zkWDI
    eu tou usando o guitar rig no solo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre com Guitar Rig 3 - musica: John Petrucci - Lost without You