Autor |
Mensagem |
mlorenzo Veterano |
# fev/08 · Editado por: mlorenzo
Uma versão do clássico do blues "Have you ever loved a woman". Com voz e completa. (agora no goear pra facilitar a galera a ouvir).
http://www.goear.com/listen.php?v=bd1e277
1ª guitarra (seca) e voz - mlorenzo 2ª guitarra (reverbzão) - lam777
abraçoo!
|
mlorenzo Veterano |
# fev/08
· votar
eita... up
|
lam777 Veterano |
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar
Olha qto comment!!! Pessoal essa música é cantada, quem cantou foi o Mlorenzo, baixem ae...!
É grande e tudo, mas com o Mlorenzo cantando, e dois guitarristas tentando tocar blues, fica bem legal!!!
ehheehhee
|
mlorenzo Veterano |
# fev/08 · Editado por: mlorenzo
· votar
eh lam777 a galera n ta comentando mesmo, deve ser pelo tamanho, vo botar no goear q eh streaming ai n precisa baixar...
mas o take fritador ia fazer mais sucesso EHASUEASeas
|
lam777 Veterano |
# fev/08
· votar
mlorenzo
Calma veio, deve ser pq ta grande!!!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
mlorenzo upa essa bt por favor... to precisando de bts de blues com vocal...
( to escutando )
a guitarra do lam777 é a que tem bastante reverb né?
|
lam777 Veterano |
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar
pacificpoker
Sim é a minha! Num posso ver reverb q ja vo metendo o dedo ehhehe
Valeu demais por comentar!!!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
lam777 Agoraq eu to comentando! hehehe bem legal..a loba e a amiga dela tao mto bem! hehehe parabens!
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
ficou legal
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
mlorenzo opa amigo! vou comentar! ***mais uma vez, como no nosso improviso de James Brown o vocal ficou bem massa! =DD gostaria de poder tocar ao vivo contigo, na boa mm!!!
lam777 ja acompanho a algum tempo teus improvisos em jams oficiais, e axo q vc tem um bom padrao!! curto seus improvisos.
ficou bem legal amigos! parabéns! bem original, além de tudo! demorou nosso g3 hein? lam777 se puder me passar seu msn, ou pedir do Marcel o meu pq ele tem! ;-) seria um prazer tocar com vcs em jams!
|
mlorenzo Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker Juliano P MarcosBorba gucrispim valeu mesmo ai por comentar galera, vamos melhorando por ae...
pacificpoker sou eu cantando ai, se quiser mesmo eu te passo a BT, add no msn mlorenzoblack arroba hotmail.com
abraço
|
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
· votar
mlorenzo Meu camarada, eu ouvi logo assim que vc gravou se nao me engano ne.. Espancaram!
Agente se ve na banca essa sabado ?? Bora tirar um som po
|
mlorenzo Veterano |
# fev/08
· votar
Levy Fialho Vaaaleuuu cara, sábado devo brotar por la sim... mtoo foda la, e depois armar pra ir naquele rock e blues bar.
praquem não conhece a banca do blues, é uma banca de jornal no rio que volta e meia tem umas jams e shows, na rua mesmo:
www.bancadoblues.com
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
GoEar fora do ar... Só pra constar:
http://www.4shared.com/file/38067583/a9161fb1/Marcell_e_Luciano_-_Have _you_ever_loved_a_woman.html
|