Rodrigo Takahara - Solo de You could be mine

    Autor Mensagem
    Caldinho de Peido
    Veterano
    # fev/08


    http://www.youtube.com/watch?v=rXepAYTyGF8&eurl=http://www.orkut.com/F avoriteVideos.aspx?uid=6980502436304525865

    http://www.youtube.com/watch?v=wqDrCqb77Sk

    Vejam qual ficou melhor..

    Esse é meu amigo Torresmo..

    Ibanez RG 371 com sd distortion e amp vox ad30vt + nd...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom, vamos lá...
    Se é para julgar o solo de You Could Be Mine, em minha humilde opinião, nenhum dos dois ficou bom...
    Por que?
    Nada a ver com o que o Slash faz... Muita técnica, o amigo "baconzitos" toca pra carvalho, mas cara, é um solo do slash, só pentablues, pecou por falta de feeling e por exagero nas técnicas...
    Se for para dizer se os solos ficaram bons mas sem comparar com o do Slash, aí sim digo que ficaram ambos bons...

    Leblues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine. (2)

    A primeira pelo menos até a metade, é aquele solo da introdução né ? As fritadas tão legais, mas não é o solo da música. Mas tá legal os videos.

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    Nick total trú... auhahuahua!

    Payday
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine. (3)

    uahahuaea caldinho de peido,que nick hein,haeuhaehuae

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Payday
    Caldinho de Peido
    que lindo....

    O verbo no passado...e a consequencia do verbo...

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    Tava sumido.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Payday
    Caldinho de Peido
    que lindo....

    O verbo no passado...e a consequencia do verbo...



    HhauhAUHuHAuhUAhuHAuhUAhuHAuhUAhuHAuHUAhUAHuHUAH

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O cara odeia Slash...não quiz copiar msm..haha

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se o Slash tivesse capacidade ia fazer um solo fritado...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu curti\o\

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caldinho de Peido

    Eu acredito que ele consegui, mas não é isso que ele quer colocar nas músicas deles... Mas não vamos começar uma discussão sobre o Slash...

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esse é meu amigo Torresmo..


    sei sei :P

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Agora é o Torresmo, não uso mais o forum, post aqui no do caldinho

    Que adianta fazer igual, eu odeio o slash, ao vivo ele é pessimo, no estudio é ate razoavel.

    Mas eu não quiz faze igual não, mas vou gravar tocando identico dps.

    Só foi um teste para ver como fãs do slash são chatos para burro, só sabem criticar quando alguem muda ou faz fritado...

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu curto o som do slash, nao sei se ele diz que nao sabe nada sobre escalas pra nao ser mandado embora heeheh porque pra quem nao sabe NADA o cara é foda heheuehueh....
    Mais pra quem tem uma certa nocao, o dinheiro que ele tem podendo ter o equipamento que quiser e fazer aula nos conservatorios mais caros, fudidos e tal e continuar a bosta (tecnicamente, harmonicamente e melodicamente) que é o cara é muito burro mesmo!!!
    Para o cara tem tudo na mao mais aquela cara de sujo e piolhento num me desse na guela....

    pronto desabafei....huehueheue lembrando hehe ainda sou fã desse bosta nao tanto como do Malmsteen mais ainda curto a pegada hehe

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mais ainda curto a pegada hehe

    ui santa

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apenha
    ai fofa gostou? hasuahsuahsuahsuashuashau

    eae cara blz...? nunca te vi por aqui bem vindo prazer? (sem maldade hueheu)

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    heheh blz

    Leblues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    Se o Slash tivesse capacidade ia fazer um solo fritado

    Logico que nao, nao fale o que voce nao sabe, o Slash sempre foi Old School.. ele nunca teve nenhum idolo que fritasse, os idolos dele sempre foram de raiz bluseira, o Slash nunca teve vontade de fritar.

    Agora é o Torresmo, não uso mais o forum, post aqui no do caldinho

    Que adianta fazer igual, eu odeio o slash, ao vivo ele é pessimo, no estudio é ate razoavel.


    auhuahuaua Cale-se, tu acabou de gravar uma musica do cara, tu ama o Slash seu torresminho fedido, volte para o forum e discuta como homem e pare de se esconder atras de um caldinho de peido rsrsrsrsrs

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Num gostei de nenhum dos dois.
    Pareciam que tavam tocando alguma outra coisa coisa sem ouvir a BT.


    só sabem criticar quando alguem muda ou faz fritado...

    Olha, eu não sou fã de Slash não, nem gosto de Guns, mas to criticando pq eu achei que tá mal feito mesmo, não gostei e achei muita prepotência da sua parte esperar que ninguém falasse mal e ainda dizer que só falaram mal "pq os fãs do slash que são chatos e criticam quando alguém muda".
    Um pouco mais de humildade ae.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esse solo ai não seria sucesso nas rádios não ahiauhaiuhaiu não ia ter gatinhas penduras no pescoço desse guita ai ...

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    toka mto hein ??

    nada haver com o solo original mas sabe o q faz

    toty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e depois dizem que é facil tocar igual ou "melhor "" que o cartola>>>>pobres mortais..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rodrigo Takahara - Solo de You could be mine