Autor |
Mensagem |
Caldinho de Peido Veterano |
# fev/08
http://www.youtube.com/watch?v=rXepAYTyGF8&eurl=http://www.orkut.com/F avoriteVideos.aspx?uid=6980502436304525865
http://www.youtube.com/watch?v=wqDrCqb77Sk
Vejam qual ficou melhor..
Esse é meu amigo Torresmo..
Ibanez RG 371 com sd distortion e amp vox ad30vt + nd...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/08
· votar
Bom, vamos lá... Se é para julgar o solo de You Could Be Mine, em minha humilde opinião, nenhum dos dois ficou bom... Por que? Nada a ver com o que o Slash faz... Muita técnica, o amigo "baconzitos" toca pra carvalho, mas cara, é um solo do slash, só pentablues, pecou por falta de feeling e por exagero nas técnicas... Se for para dizer se os solos ficaram bons mas sem comparar com o do Slash, aí sim digo que ficaram ambos bons...
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Caldinho de Peido Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine. (2)
A primeira pelo menos até a metade, é aquele solo da introdução né ? As fritadas tão legais, mas não é o solo da música. Mas tá legal os videos.
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
Caldinho de Peido Nick total trú... auhahuahua!
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
Legal a intencao mas eu nao chamaria isso de solo de You could be mine, voces pegaram a bt e ficaram fritando improvisando e nao fizeram nada do solo, legal na tecnica mas nada de You could be mine. (3)
uahahuaea caldinho de peido,que nick hein,haeuhaehuae
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
Payday Caldinho de Peido que lindo....
O verbo no passado...e a consequencia do verbo...
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
Caldinho de Peido Tava sumido.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Rapha_krust... Payday Caldinho de Peido que lindo....
O verbo no passado...e a consequencia do verbo...
HhauhAUHuHAuhUAhuHAuhUAhuHAuhUAhuHAuHUAhUAHuHUAH
|
# fev/08
· votar
O cara odeia Slash...não quiz copiar msm..haha
|
# fev/08
· votar
Se o Slash tivesse capacidade ia fazer um solo fritado...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Eu curti\o\
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Caldinho de Peido
Eu acredito que ele consegui, mas não é isso que ele quer colocar nas músicas deles... Mas não vamos começar uma discussão sobre o Slash...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Esse é meu amigo Torresmo..
sei sei :P
|
# fev/08
· votar
Agora é o Torresmo, não uso mais o forum, post aqui no do caldinho
Que adianta fazer igual, eu odeio o slash, ao vivo ele é pessimo, no estudio é ate razoavel.
Mas eu não quiz faze igual não, mas vou gravar tocando identico dps.
Só foi um teste para ver como fãs do slash são chatos para burro, só sabem criticar quando alguem muda ou faz fritado...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Eu curto o som do slash, nao sei se ele diz que nao sabe nada sobre escalas pra nao ser mandado embora heeheh porque pra quem nao sabe NADA o cara é foda heheuehueh.... Mais pra quem tem uma certa nocao, o dinheiro que ele tem podendo ter o equipamento que quiser e fazer aula nos conservatorios mais caros, fudidos e tal e continuar a bosta (tecnicamente, harmonicamente e melodicamente) que é o cara é muito burro mesmo!!! Para o cara tem tudo na mao mais aquela cara de sujo e piolhento num me desse na guela....
pronto desabafei....huehueheue lembrando hehe ainda sou fã desse bosta nao tanto como do Malmsteen mais ainda curto a pegada hehe
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
mais ainda curto a pegada hehe
ui santa
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
apenha ai fofa gostou? hasuahsuahsuahsuashuashau
eae cara blz...? nunca te vi por aqui bem vindo prazer? (sem maldade hueheu)
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
heheh blz
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Caldinho de Peido Se o Slash tivesse capacidade ia fazer um solo fritado
Logico que nao, nao fale o que voce nao sabe, o Slash sempre foi Old School.. ele nunca teve nenhum idolo que fritasse, os idolos dele sempre foram de raiz bluseira, o Slash nunca teve vontade de fritar.
Agora é o Torresmo, não uso mais o forum, post aqui no do caldinho
Que adianta fazer igual, eu odeio o slash, ao vivo ele é pessimo, no estudio é ate razoavel.
auhuahuaua Cale-se, tu acabou de gravar uma musica do cara, tu ama o Slash seu torresminho fedido, volte para o forum e discuta como homem e pare de se esconder atras de um caldinho de peido rsrsrsrsrs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Num gostei de nenhum dos dois. Pareciam que tavam tocando alguma outra coisa coisa sem ouvir a BT.
só sabem criticar quando alguem muda ou faz fritado...
Olha, eu não sou fã de Slash não, nem gosto de Guns, mas to criticando pq eu achei que tá mal feito mesmo, não gostei e achei muita prepotência da sua parte esperar que ninguém falasse mal e ainda dizer que só falaram mal "pq os fãs do slash que são chatos e criticam quando alguém muda". Um pouco mais de humildade ae.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/08
· votar
Esse solo ai não seria sucesso nas rádios não ahiauhaiuhaiu não ia ter gatinhas penduras no pescoço desse guita ai ...
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
toka mto hein ??
nada haver com o solo original mas sabe o q faz
|
toty Veterano |
# fev/08
· votar
e depois dizem que é facil tocar igual ou "melhor "" que o cartola>>>>pobres mortais..
|