Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# fev/08
Acho q essa música eh a q mais fizeram cover até hj kkkkkkkk!
Gostei dessa bandinha..tem um vocal legal..e um banda legal! http://www.youtube.com/watch?v=irC697xJvl4
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Postei pra galera ver..e pra perguntar tb... Qdo o guitarrista começa solar por voltar de 1:50 ele tira uma distorção com um sustain legal! nao o melhor timbre do mundo.. mas q pedal seria ideal pra reproduzir solos com esse sustain e etc! q pedal de distorção vcs acham legal pra usar com uma strato pra solar?
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
Ibanez ts-808 ou sd-1 da boss!!
ah, legal o cover!!!mas a melhor versão dela acho que é a do SRV
|
# fev/08
· votar
só para constar!!
|
Marciocp Veterano |
# fev/08
· votar
Po! os guitarristas cagarao a musica ali no final heim!? eu estava ate curtindo a versao dos caras, ficou legal.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
filipe p marcato sem duvida SRV destroi.. e essa bandinha q eu psotei ai..num achei excelenteeee! só achei um sonzinho legal..tem o vocal mto bom! e sobre o pedal o Ibanez ts-808 eh de baixo ganho...eu tenho um hand made e num da sustain daquele jeito.....
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
filipe p marcato pra tocar tipo o SRV acho q um Ibanez ts-808 tava excelente! mas ja tenho..num eh ibanez mas tenho!
mas na outra bandinha ali..o timbre eh diferente..tem mais sustain.. talvez seja um da boss distortion msm!
|
# fev/08
· votar
Juliano P
O marshall Guv'nor tbm é um pedal de overdrive bem legal
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
filipe p marcato vou procurar uns demo aki na net! pq eu quero um pedal bom com sustain... pq esses "low gain" eu ja tenho...queria um pra solo com sustain msm! pra tocar solo lento, e q as notas ficam soando bastante!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
The Corrs + Ron Wood
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
eu to tirando a versão do SRV!!!!!
foda demais,pela fender já desconfiei que fosse vc.
|
# fev/08
· votar
maggie
muito boa essa versão tbm!
|
toty Veterano |
# fev/08
· votar
The Corrs + Ron Wood
o Ron Wood parece o Zé bunitinho da praça é nossa!!!
a proposito a versão que a maggie postou é muito mais gostosa de ouvir!!!aquele flauta achei muito bom!!!( quase dormi rsrs)
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
tem varias versoes mto boas! do eric clapton..e mto mais eu quis postar de bandinhas desconhecidas por ai!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Vou continuar perguntando aki msm...nao posso fazer um topico no forum de pedais!
Alguem sabe um pedal de distorção..q fique legal com uma stratocaster, q sirva pra solos com sustain? nao eh pra tocar megadeth..sepultura isso nao...só toco hendrix..rollings stones...e a distorção do ampli eh boa pra isso! mas sinto falta de sustain nos solos! gosto de fazer solos lentos..com o sustain.. alguem sabe um pedal legal pra isso?
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P usa um fuzz se quiser um som mais pesado, ou um tube screamer só pra dar um punch no amp (teu amp é valvulado, n é?)
|
Astolfo9238 Veterano |
# fev/08
· votar
A melhor versão dessa música é a do Andy Timmons. Não a do youtube, a do cd mesmo.
Esse cara é muito muito bom, cada dia me impressiono mais
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
kkk... na boa, não curti aheuaheuhaUHAE
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Slowhand- eh valvulado sim! tem um drive mto bacana..mas só tem sustain com volumes exagerados! da pra solar fica pouco sustain! pq drive valvulado eh mei o assim msm..se vc toca fraco as vezes parace ate um som limpo! ainda junta com uma stratocaster q num tem mto sustain! talvez um boost apenas resolva neh?
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
cara pega um fuzz, mas eu acho legal quando ele nao fica de dist principal, e mais um boost, da um timbre bem bacana!
testei uma vez um fuzz boostando o bluesbraker e ficou louco!
o drive do bbk bem fraco, com o fuzz tmb (amigo meu fez, acho que era um Fuzz face) na medida, ficou um timbre encorpado, uma porrada de medios, bem creamy hehehehehe sei la dificil descrever hueahaehuae
tenta fazer um teste desses um drive + fuzz eu achei bacana!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
essa versao do Skid row ficou legal, mas ficou com cara de metal heheheheh nao combina muito com a musica, mas o timbre da guitar ficou excelente...
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S. valeu..as vezes um fuzz junto com o drive do ampli ..deve dar um som bem legal msm! vou vender um trio de TEX MEX..talvez consiga uns 230 reais neles! e inteiro ate 300 e pego um pedal..nem se for um boost comum! ehehe
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Juliano P
cara, pega o Fuzz Factory do Eugenio (e copia do Z.Vex) ou o Fuzz Tone, que e um fuzz face com knob de tone e contour..
nao passa de 200 contos...
edit eu tirei a ideia de juntar o overdrive com o fuzz de um topico no orkut da uma olhada, se tu tiver cadastro hehe
Teoria das Trincas
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Isso q é little wing
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
a última é a melhor sem dúvida !!!
Apesar dela ser bem estupidazinha hein... mas como tem bom gosto musical, e outras coisas boas, passa.
HAHAHAHHAHA a parte da gaivota é a melhor !!!!
|
# fev/08
· votar
Apesar dela ser bem estupidazinha hein...
fora o fogo né!!!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
:/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
filipe p marcato muito boa essa versão tbm!
toty The Corrs + Ron Wood o Ron Wood parece o Zé bunitinho da praça é nossa!!! a proposito a versão que a maggie postou é muito mais gostosa de ouvir!!!aquele flauta achei muito bom!!!( quase dormi rsrs) Muito legal, é digamos uma "versão light". O instrumento é uma flauta irlandesa, chamada tin whistle. =)
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Esses daqui também são bons.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ filipe p marcato Andre_lokao eu q tava viajando no youtube vendo os "little wing" hehe e achei essa menina, dai tive q postar hehehe!
|