Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# fev/08
Opa, Como apareceram alguns tópicos falando sobre a palhetada híbrida, resolvi transcrever uns exercícios(não só de p.híbrida) de um revista que eu tinha(guitar player), hoje só tenho as xerox. Enfim, quando eu estava aprendendo country comi essa apostila inteira, estou precisando até rever alguns licks! abraços
http://www.4shared.com/file/37727617/63323829/Country_Licks_by_Guitar_ Player_Nettoroses_.html
Ccoloquei as indicações da mão direita(médio, indicador....) e onde não coloquei é porque ou é alternado ou usando o polegar
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses \o/
Baixando!
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses tru bagarai
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses eita netinho thanks aê, vai ser de grande valia isso aí
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
e é pra aprender e postar depois hein!? deu um trabalho da porra uhauhahua
|
Memphis_ Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
Vlw cara muito obrigado por esses exércicios. Eu tava tentando estudar uma apostila q tenho do Johnny Hiland muito boa mas os exercicíos são bem avançados.
VLW Tchê!!!!!!!!!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Memphis_ hum me interessei, vc tem algum modo de scanear ou algo do tipo?se não for pedir muito claro
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Memphis_ tu podes me dizer o nome desse material? estou achando alguns lances no emule
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
valeu pelo material, muito bom!
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu véi!
Muito útil!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
massa, bora baixar
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
opa, pra quem não viu
|
rsp_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Vixi. Desculpem voltar num tópico mais antigo, mas é que eu me interesso muito por country. Porém, eu não tenho o guitar pró. Será que alguem poderia me passar essa apostila em outro formato. Apesar de nao conhecer o gp eu imagino que dê pra salvar as tabs em jpeg. Se alguém puder fazer esse favor, eu ficarei muito grato. Valeu! renato.p@pop.com.br
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
rsp_guitar vou ver o que faço cara
|
rsp_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
rsp_guitar Valeu! Desde já agradeço.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
http://www.4shared.com/file/39275845/98ce2d5f/Country_Licks_by_guitar_ player_nettoroses_.html
para quem não tem guitar pro...
|
rsp_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu, brother!
|
rsp_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Já descompactei os arquivos e gostei muito. Mais uma vez, obrigado!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# fev/08
· votar
tb baixei, vlw!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
tamo ae
|
mammb2000 Veterano |
# jul/08
· votar
valeu cara! baixei e mandei pro email .. chegando em casa vou treinar!
Povo, estou querendo estudar guitarra country ... akela guitarrinha agudinha, com som limpo limpo e todo cheio de twang ...
Alguem podia me ajudar a adentrar nesse mundo??? Não tenho como ver o arquivo agora ... mas com ele da pra pegar as manhas???
Queria parar um pouco de fiakr tirando solos cheios de distorção bases abafadas e frases rapidas .. isso não leva a nada.
Queria aprender tb a tirar um som bonito, tenho uma straro (com dimarzio na ponte... e meio e braço originais fender) mas não sai akele som agudinho gostooooso ...
me ajudem ai se puderem! Abraçoooo
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
mammb2000
Aquele som aguinho e engraçadinho? UIAHSOAIUShiua =p
Muito bom os exercícios, principalmente os primeiros ;D
|
mammb2000 Veterano |
# jul/08
· votar
Cadarn hehehehe
esse mesmo ... alguem podia me dar uma luz??? o som fica mais legal pra country no cap do meio (fender) (na ponte/dimarzio fica horrivel)
mas não fika tão agudo .. fika umpouco estalado ... compressor? ou um captador melhor .... ?
abvraçoo
|
mathwild Veterano |
# dez/11
· votar
Sou Matheus Canteri,
Tenho um video com licks e técnicas de guitarra counmtry tbm.
http://www.youtube.com/watch?v=8iTfv1Gvg3U
|
LeandroP Moderador |
# dez/11
· votar
mathwild
Legal você compartilhar os seus vídeos com o pessoal do fórum. Principalmente quando o vídeo tem um caráter instrutivo.
Só tome cuidado pra não postar em vários tópicos (como você fez) o mesmo assunto pra não caracterizar como prática de flood, que é contra as regras do forum; e ser suspenso por bobeira, ok?!
|
mathwild Veterano |
# dez/11
· votar
Obrigado pelo toque!!!
|