Shelter califórnia: opiniões

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # fev/08


    e ae povo blz?, bem eu queria que vcs dessem suas opiniões a respeito desse modelo da shelter pois é a minha primeira guitarra e estou muito feliz com ela, muito macia, leve e tem um ótimo timbre, já estou com ela a 6 meses e nunca deu dor de cabeça.Valew!!!

    DESCRIÇÃO:

    3 captadores- single/single/humbucker(ssh)
    Modelo clássico(stratocaster)
    22 trastes
    Corpo em basswood
    Braço maple
    Escala em rosewood
    Trêmulo standard
    Chave seletora de 5 posições
    2 tones e 1 volume
    Marcação bolinha
    Ferragens cromadas
    Knobs e captadores pretos
    Escudo preto
    cor 2 tons sunburst

    be5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eh uma guitarra legal :D

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso
    guitarra legal...
    só preferia o corpo em alder.. no meu gosto claro

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    quando comprei ela estava em dúvida entre ela e a washburn x-10, será que fiz bom negócio?

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    to pensando em pegar uma strato to entre ela e a ST-50 da cruiser by crafter.

    zoso

    Grava um som com ela para gente ver!!

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    filipe p marcato

    desculpe a minha ignorancia, mas como é que se grava?, pois nunca gravei no computador.

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso
    vc liga a guitarra na placa de som do pc....atras do pc tem as entradas pra caixa de som, microfone e linha..vc liga a guitarra na linha...e usa algum programa de gravação de audio.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    filipe p marcato
    Cara a Shelter eu n cheguei a testar mas o povo aqui diz q é boa agora essa Crafter é uma guitarrinha do kcy viu !! Pelo preço dela é uma otima aquisição

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Então mais ta dificil de achar ela, teve um companheiro do forum que compro na jacmusic (só tem lá) e veio com um risco...ai se já viu né....

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ontem eu vi uma usada, numa loja que eu to vendendo uns pedais.

    Vou lá testar hoje de tarde.

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o pessoal fala que as melhores nessa faixa de preço são as shelter e condor.Esse dias fui testar uma strinberg na loja que tem aqui no centro e achei ruim pra caramba.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    zoso

    cara, eu não sei, quando sair aqui do trabalho vou ver se dá tempo de testar, ainda tenho mais uma Schecter pra testar hoje, mas as que a galera elogia são as shelter antigas, as SX.

    Na verdade, nem shelter essas guitarras são, é outra marca mesmo, a importadora, a HABRO é que é a mesma e misturou a porra toda...

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    filipe p marcato

    Pode ficar tranquilo que vou dar um jeito de postar o som dela aqui... estou sem o adaptador( se é que precisa de um).

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    Pois é, a shelter california é uma das novas guitas que a shelter esta lançando, que não tem nada a ver com as sx.

    lpnx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    desculpa usar seu topico simplesmente peço opinioes de quem puder ajudar

    bom sou novo por aqui com muita pesquisa resolvi fazer mue ultimo topico

    de inicio eu iria comprar somente um apli laney lv 100 por causa do falante de 12 que me indicaram pois era preciso pro meu estilo musical(gosto de death metal thrash,black,doon e alguns heavy mais tbm gosto de blues) dai pensei bem e prefiri devolver o guitarra emprestada do meu amigo e vou ter q comprar uma guitarra tbm....

    a questao e o seguinte q guitarra posso comprar lembrando q meu estilo e o citado acima e q vou comprar o landscape predator de 300 reais e vai sobrar 400 para a guitarra sera q ha alguma guitarra boa pra mim e ficaria legal com o predator vou tocar so no meu quarto pelo menos nos proximos quatro anos de facu!!!obrigado a todos e desculpa se falei demais!!!

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vamos postar ae galera

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    Ok, entaqum quando você gravar poste aki!!!

    thmenezes_RJ

    Então, caso consiga testar poste aqui, blz?

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entrem no site da habro prara darem uma olhada nas guitas da shelter e sx.Valew.

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    consegui um adaptador... agora eu baixo um programa de gravação de áudio e gravo é isso?, e depois como faz pra vcs ouvirem a gravação? Valew

    Birdcrazy
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Birdcrazy
    · votar


    Alguem tem algum som gravado com esta Shelter?

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    Galera testei essa guitarra ontem com um amp Fender FM 212 e gostei muito dos timbres que consegui com ambos captadores, porém o acabamento dela é horrível, a pestana é de plástico e estava criando "farpas" devido ao atrito com as cordas, além do espelho ser muito mal cortado em algumas partes... =/ Vou procurar outra guitarra na faixa de 300,00 que tenha um acabamento melhor...

    Jams
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    boa guitarra tenho uma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter califórnia: opiniões