Pessoal de Sampa da uma luz ae !

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # fev/08


    moro em santos... e estou indo pra sampa pra compra uma guita
    um amigo meu esta trazendo captadores lah dos eua... e estou kerendo uma boa guitarra stratocaster pra acompanha ....
    estou pensando na Fender mexicana...
    qm for de sampa ai... saberia me informa c com uns 1200 eu axo uma dessas usadas ... pq eu nao tenhu noçao de como ta os preços lah em sampa....
    c nao for essa axo q vai uma Tagima T740 ou a 640 c eu axar

    ajudem ae pLzzz \/

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Floydniaco

    Com R$ 1.200,00 caso não ache Fender Mexicana usada você pode optar por uma Cort nova na caixa, seu amigo trazendo os caps basta trocar e terá uma excelente guitarra - são estilos de guitarras diferentes mas algo a ser pensado.

    Teodoro Sampaio na cabeça.

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fender Mexicana por 1200 em loja de usados eu acho difícil...
    Com 1200 vc compra uma Squier Standard nova.

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Eu ja ouvi falar bem dessas Cort... as madeiras usadas nelas sao as mesmas da fender nao sao?


    bom alem do dinheiro .. eu tenhu uma Ibanez grx 40 em perfeito estado q kero usar como forma de pagamento

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    compre uma cort da serie G...e seja feliz

    vbavinicius
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fender Mexicana usado por R$ 1200,00 só com pessoa mesmo !

    Loja eu acho difícil , mas enfim ...Boa Sorte !

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu fui esse fds lá e não tinha nada nessa faixa cara ... Mas tinha umas Squiers lindas por 900, 1000 contos de réis ...

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    se o cara quer strato pra por caps não adianta pegar cort pow

    veja as squier standard, as SX, tagimas antigas e quem sabe uma fender mexicana usada

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-
    pq naum???
    ele pode pegar akelas corts fodinhas já com caps bons e revender os caps q o amigo dele trouxe ou pedir pro amigo trazer um set HSS (no caso da G series) e aih pega alguma G mais baratinha.

    ps. preguiça de procurar o numero dos modelos com os caps mais simples e os mais fodinhas.

    be5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu acho q vc consegue uma mexicana usada por 1200 mais a sua ibanez.

    EU ACHO.

    mais soh naum sei o estado da bichinha :/

    caso vc naum consiga, se fosse vc comprava uma squier standard, jah q vc vai trocar os caps msm, vai ficar uma puta guitarra :)

    abraços!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho uma tagima 635... cara, fala muito mais que qualquer outra tagima strato.

    E tenho uma Cort VIVA Gold II ... tenho nem o que falar dessa, qdo fui testar, só perdeu pra ibanez JS e JEM, do resto, humilhou as ibanes que toquei.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-

    se o cara quer strato pra por caps não adianta pegar cort pow

    Não diga abobrinha. A Cort tem as Super Strats.

    Vinicius Nogueira

    E tenho uma Cort VIVA Gold II ... tenho nem o que falar dessa, qdo fui testar, só perdeu pra ibanez JS e JEM, do resto, humilhou as ibanes que toquei.

    Cort Viva só perder para Ibanez JS e JEM aí forçou a barra e muito... forçou ainda mais dizendo que humilhou as Ibanez que você tocou. Só leio essas coisas aqui no Chinfra Crubi.

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Cort Viva só perder para Ibanez JS e JEM aí forçou a barra e muito... forçou ainda mais dizendo que humilhou as Ibanez que você tocou

    Mas a gente não sabe com quais outras guitarras ele testou na hora, se forem apenas Ibanez Gio, acho que a Viva ganha fácil...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    makumbator

    Aí sim. Ibanez Gio sim... concordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal de Sampa da uma luz ae !