Autor |
Mensagem |
petrucci Veterano |
# out/03
alguem sabe aonde eu pucho um programa pra mi gravar a guitarra no pc.;..... sem ser o audacity
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
petrucci
cool edit pro
no kazaa
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
valeu guitar house......
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
para procurar eu coloco com software
|
faustomarlei Veterano |
# out/03
· votar
O gravador do meu windowsme e uma merda!
Esse programas citados ai saum bem melhores é? Qual dos dois devo pegar?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
cool edit pro
grava em canal, mexe no volume, edita, poe efeitos, etc
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
mesmo em placa on board? E a gravaçõ fica melhor do q a do windows? muito meljor? so um pouco melhor? queria saber
|
king_arthur Veterano |
# out/03
· votar
GuitarHouse
esse cool edit pro eh melhor q o cakewalk?
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
alguem ai pode me dar umas dicas de como gravar. no cool edit pro. eu queria saber como eu faco para gravar a guitarra base e a solo?
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
faustomarlei
O legal do Audacity é que voce nao precisa Mixar dois canais...é bem mais facil de mexer mas o COol edit é mais completo!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
em qual dos dois a gravação fica melhor? eu so quero um programa em q as musicas fiquem parecidas com musica de cd! Q naum fiquem taum hooriveis quanto o gravador do Windowsme! Q naum de pa perceber q foi gravada no pc! Isso e existe? qual o mais proximo q se pode chegar? auda city?
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
o audacity e uma merda. eu anum gostei dele se vc ta gravando um negocio em cima de uma base... as notas que vc tocou no comeco comecam a repetir.. e fica uma embolacao soh... e um lixo
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
pelo amor de deus me ajudem como eu faco pra gravar no cool edit pro.......
|
petrucci Veterano |
# out/03
· votar
mais uma pergunta tem como eu abrir o winanp e grava uma a musica que ta tpcando no cool edit pro....respondam ai galera
|
aratohendrix Veterano |
# out/03
· votar
cara bom mesmo eh o Cakewalk Guitar Tracks 2, pq eu gosto de gravar, mixar botar efeito, soh q me fodi pq eh trial entaum naum tenho como usa agora, mas to pegando um chamado Cubase, vo testa, qualquer coisa eu falo.
Obs.:o cooledit eu naum gostei, pq ele toma conta do pc, tdo de audio vc tem q abrir por ele, e outra ele nau disponibiliza uma mesa de som como o GT2.
falowz
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
Galera eu to vendo aqui no Kazaa o CEP....
Mas tem trocentos tamanhos diferentes para cada resultado que ele encontrou.... To perdido...
Alguém me dá uma luz????
|
nirestalyndafloydzepp Veterano |
# out/03
· votar
toda hora um fala q um e melior e ninga responde minha pergunta
|
aratohendrix Veterano |
# out/03
· votar
nirestalyndafloydzepp
cara, soh sei de uma coisa o audacity nem eh proffissional, eh bem simplesinho, nem fica legal.
Eu como ja tinha dito, gosto do Cakewalk Guitar Tracks 2, tem na parte de programas do cifraclub.
falowz
|
nirestalyndafloydzepp Veterano |
# out/03
· votar
aratohendrix
vlw
|