Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
Vim aqui em voz do nosso oprimido miguxinho Aero, pois algum moderador fechou o tópico dele sobre a ajuda de como conseguir um timbre parecido com o do Angus Young sem aviso nenhum... Espero uma explicação, porque motivo, razão ou circunstância fechastes o topico... :/
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Mas foi moderador, ou o autor o fechou por engano?
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
do nosso oprimido miguxinho Aero Sinto que acham que eu sou emo, mas fazer o que, né?
Valeu pelo tópico! Só pq eu estava feliz, lá... Ia tirar minha dúvida sobre a SG do tio Angus... Vão lá, e... FECHAM O TÓPICO!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
makumbator Mas foi moderador, ou o autor o fechou por engano? Eu num fui! A não ser que meu mouse mexa sozinho... =P
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
manda na central de ajuda, criar topicos assim só gera polemica...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
Mas é essa a intenção, precisamos saber o motivo daquilo.
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
ehauaehuae
mó comédia...
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
Aero Andre_lokao
Estranho!!!! Não vi nada demais no tópico. Espero que um moderador venha aqui explicar...pois também quero saber
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao É só pq eu sou baixinho e branquelo! haushuaashuashu Zueraa!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
makumbator *musica de suspense* Qual será o motivo??
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Leiam lá em baixo, e percebam como o povo posta besteira! =p
Tópicos relacionados a Em voz dos Oprimidos(A moderação).
* Editado pela moderação. * Editado pela moderação. * editado pela moderação * Editado pela moderação. * Editado pela moderação.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
moderadores fantasmas???
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Resposta, NOW!
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
kd os moderadores online???
[Ch4p0L1N, Aero, Pati Cobain, eusebio, PunkBarney, BokuWa, Aninha_Shady, makumbator, breune, Atum Bluesman, Meus Avioes, Anselmos2006, Andre_lokao, ghostbastard, Henrique S., edalko, eLeEfeEle, gabi_zona_zero, Bog, rcardo_lemos, B4cK5p4c3, ana cris., VinniCaur, Fenrisulfr, marcio_zav, jtz, Luciano12, ComerickiFromBackTi - FreakBat, Ale_Gunner, Sprakudenu, vmanzoni, Coldplay, Renan__, paranauê, Bereta, Hendrix_ssa, mauricio.borghetti, Facchini, Rock Charles, abirex, Eric 146, matheno, Ansião ]
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Para quem quiser saber qual é o tópico, ta ai:
Duvida do Timbre do tio Angus =P
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Oh shit, estou ficando com medo... esse forum tá bizarro!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
não tem nenhum modera logado, mas o Alface ta online no msn heheheh
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Calma cara... Se segura... Se você chorar agora, todos vão descobrir que você é emo! auhuhuhas Brinks! ;D
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Enviado: 7/fev/08 22:32 Uma hora depois....
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Precisamos de resposta!
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
Aero Duas coisas:
1 - Foi vc mesmo que fechou, está no log.
2 - Andre_lokao: Vc não é novato. Criar tópico para falar com a moderação é contra as regras. Essa passa, mas a próxima é suspensão, como todo usuário que foge as regras. Use a Central de Ajuda
Se quiserem que reabra o tópico, mandem uma mensagem na Central de Ajuda, mas já sabendo que pelas regras, não é possível reabrir ao menos que haja uma boa explicação para ter fechado.
|