Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
Aê gente!
Atualmente eu estou simplesmente FASCINADO por Jimi Hendrix!!! Cara, o timbre, a pegada, o sentimento que ele passa em TODAS suas músicas são EXTREMOS!!
Sei que não é uma de suas melhores performances ao vivo, mas quando eu vi esse vídeo, eu babei:
!!
Mas o tópico não é sobre isso.
Bom, eu vou pedir na Submarino um DVD de Jimi Hendrix, gostaria de saber qual é o MELHOR deles? Que tem as melhores performances, os que têm mais músicas!
Existe algum como o How the West Was Won de Led Zeppelin(aquele duplo cheio de coisa, só coisa foda!)???
Valeu aê gente!
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
a velho... usar fórum de guitarra pra coisa de dvd é foda!
(não leve a mal...mas eu to rabujento hoje)
desculpa! Abraço!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
todosssssssssssssss hendrix nao tem coisa ruim! tem apenas coisas diferentes!
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Po cara, mas tipo assim, eu queria um DVD completo com vários shows, documentários, imagem boa, sabe?
Você já viu o How the West Was Won de Led Zeppelin? Ele é exatamente assim: completo, só coisa boa, imagem excelente até nos shows mais antigos, reportagens no disco 2, vários shows no disco 1, ah, e tem até umas gravações(mp3) antiga deles que é só a música, sem imagem.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante aki tem as melhores musicas em 2 cds... e um DVD do ultimo show q ee antes de morrer..e tocou as melhores musicas dele tb http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66541356-jimi-hendrix-box-tripl o-ed-luxo-2-cds-1-dvd-lacrado--_JM
|
Berdinazzi Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante Todos!!!!
|
sugesto Veterano |
# fev/08 · Editado por: sugesto
· votar
B.Frusciante cara... dá pra baixar imagem do dvd na internet tem muito vídeo dele disponível tenho um dvd dele, que é de um show apenas, um dos últimos da carreira dele, mas é excelente... não to lembrando o nome agora vou ver qdo chegar em casa, e depois posto aqui!
em áudio tb tem muita coisa dele... bbc sessions, woodstock, pra mim um dos melhores discos dele é o "band of gypsies" foda!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
eu tenho esse do Isle of Wight é foda
outro foda tmb é o show de Woodstock e ainda o Monterrey festival, que ele taca fogo na guita haeuhaehuea
todos tm boa imagem, mas acredito que este por ser fechado seja melhor
|
old steel Veterano |
# fev/08
· votar
Isle of Wigth Woodstock Monterey Pop São as apresentações mais incendiarias do cara.
|