Gravei o chiado da guitarra Quero saber qual é o problema

    Autor Mensagem
    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08


    Dae galera..to chato pra caralho já com esse papo de chiaço, troquei o cabo da guitarra (to usando um Hayonik Noiseless), levei a guitarra na loja (não fez chiaço, testada em um amp Warm Music, mas o cara nem chegou a tocar direito, tocou bem rapidinho aquele viado, fdp), o chiado é grande principalmente quando o Overdrive tá ligado, fica um barulho alto que incomoda bastante.

    Tá ai o chiaço gravado em mp3.

    http://www.4shared.com/file/36964590/4c81fa31/barulho.html?dirPwdVerif ied=8ee57d45

    Alguém me ajuda ai..sou iniciante, quero descobrir se o problema eh a guitarra ou o amp..

    Saitu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Victor Santos

    qual sua guitarra?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    qual é sua guitarra? guitarra com captacao single tende a chiar mais ainda mais sem tah devidamente blindada e em ganho alto de distorção oq pode tb ajudar a causar chiados eh a rede eletrica

    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    minha guitarra eh uma Squier Califórnia Telecaster, captação single..da rede elétrica tenho ctz que não é..pois além da rede do prédio ser aterrada eu uso um módulo isolador (estabilizador, amp eh 110v) que faz terra eletrônico.Do cabo tbm não é porque testei na loja e tava tudo de boa..to achando que é da guitarra..porque antes de comprar o amp, eu usava ela ligava no aparelho de som (na entrada auxiliar) e também fazia o mesmo ruído, agora ela tá fazendo no amp tbm,e esse chiado aumenta principalmente quando eu aumento o potenciometro "tone", tanto no canal limpo qnto no overdrive (isso com os captadores da ponte e do braço ligados ainda, coisa que não era pra acontecer)..axo que tem alguma coisa errada na parte elétrica da guita..o que vc acham??

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Victor Santos
    Veja esse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171924/

    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acabei de ler..tanto a guitarra quanto o amp estão novinhos..a guita ganhei de natal, o amp comprei semana passada (marshall mg 15cd)..Cheguei a testar algumas coisas que achei na busca como ligar o amp sem nada ligado nele e aumentar todos os "controles dele", e não fez nenhum chiadinho sequer, como deve ser mesmo..pedaleira eu ainda não comprei..a guita tá na garantia, vou levar ela na loja pra trocar por outro modelo dela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei o chiado da guitarra Quero saber qual é o problema